quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Dia Internacional da Fotografia: faça um FOTOLIVRO PET-SOLIDÁRIO para o amor da sua vida!



Em 19 de Agosto se comemora o Dia Internacional da Fotografia. Já ouviram falar que uma imagem vale mais que mil palavras? Isso é verdade porque a linguagem das fotos é universal... todos entendem, se emocionam, mergulham na imagem. E as fotos são também a melhor forma de homenagear quem amamos porque elas representam uma lembrança eterna cheia de carinho. 

                                                              Capa e contra capa

A Editora MI-AU-Book & Cia faz fotolivros "literários" de capa dura com os amores da sua vida sejam eles cães, gatos, filhos, netos ou sobrinhos. Por meio das fotos que você envia, a jornalista Fátima ChuEcco, especializada em matérias sobre animais, cria histórias exclusivas com cães, gatos e crianças. O fotolivro, todinho colorido, também tem parte da venda revertida para ONGs de proteção animal. Você homenageia quem ama e ainda ajuda quem precisa.

O preço é muito acessível e inclui muitos serviços: aprimoramento de suas fotos, criação de uma história exclusiva com os amores da sua vida como personagens, diagramação do fotolivro, impressão e envio direto para sua casa numa embalagem linda e protegida. 

Veja alguns modelos abaixo e mais detalhes acessando o site AQUI

                                                                 Capa e contra capa



Fátima ChuEcco/Jornalista/Escritora

Whats App 11 94682-6104

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...