Hoje assisti o filme "Nove Dias" no Prime Vídeo. Interessante, sensível, mas o que mais me marcou foram umas falas do personagem principal... na verdade as falas dele enquanto ator numa peça de teatro: "Sentindo minha falta? Procure em outro lugar. Eu vou sentar em algum lugar e te esperar".
Achei lindo isso e fiz uma adaptação porque, às vezes, não é do outro ou de alguém que sentimos falta, mas de nós mesmos:
"Sentindo sua falta? Procure em outro lugar porque em algum lugar você se espera".
Em alguns momentos talvez você se sinta como a peça equivocada de um quebra-cabeças. Tudo a sua volta se encaixa... das mais diversas formas as peças se encaixam, menos você.
É preciso se reencontrar... achar o lugar onde você se encaixa numa busca interior porque sua essência está esperando você se achar.
E caso você queira saber mais sobre o filme aqui vai um resumo:
Nove pessoas comparecem a uma casa num lugar remoto para se candidatarem a uma vaga na... Terra. Sim... elas querem ter uma chance de viver e passarão por alguns testes para isso. Um entrevistador tem a difícil tarefa de selecionar apenas uma delas levando em conta o comportamento que elas teriam diante de algumas situações que os "vivos" enfrentam todos os dias.
Reflexão: Fátima ChuEcco
Nenhum comentário:
Postar um comentário