sábado, 1 de novembro de 2025

Encantadores Calendários da Cão Sem Fome para ajudar protetores carentes

 


Como a gente sabe que "uma pata lava a outra", abra seu coração! A ONG Cão Sem Fome preparou lindos produtos, de excelente qualidade, para a entrada de 2026: Calendários de parede e de mesa, e um Planner em capa dura de "primeira classe". Tudo delicadamente ilustrado com os cães auxiliados pela ONG, graciosamente fotografados por Andrea Torrento e Carla Durante. Produtos com acabamento extremamente profissional, fofos, úteis e acima de tudo pet-solidários! Vai dar vontade de comprar tudo!!!

O calendário de parede traz os cãezinhos enfeitados com algumas datas comemorativas e o de mesa tem breve histórico dos bichinhos.



No Planner, além de bastante espaço para as anotações diárias, tem também histórico de doze apaixonantes cachorrinhos:

"A Cão Sem Fome tem 15 anos e o objetivo é ajudar cães tutelados por protetores de animais carentes que deles cuidam em suas próprias casas e com recursos próprios. A ONG chama esses locais de `quintais` e oferece suporte para a saúde, alimentação e principalmente para a adoção dos animais. A atuação é na Grande São Paulo", explica Glaucia Lombardi, fundadora da ONG.

Inclusive, a Cão Sem Fome tem um email específico para quem deseja adotar: csf.adocao@gmail.com e os interessados devem descrever o perfil do animal desejado.


Outras formas de ajudar:

Tem também o apadrinhamento financeiro onde se pode colaborar mensalmente com um valor fixo ou doações em dinheiro pontuais pelo PIX caosemfome@gmail.com

 O site é www.caosemfome.com.br que vale muito a pensa visitar. Instagram @caosemfome e facebook @ProjetoCaoSemFome

A ONG aceita doação de: roupas e objetos de decoração para bazares, produtos de limpeza, itens de cesta básica, ração e medicamentos veterinários. E precisa de voluntários para eventos de adoção, festas, bazares ou serviços prestados à distância. Mais informações pelo email caosemfome@gmail.com

Vale destacar duas cachorrinhas que ainda aguardam adoção. A Fiona (foto acima) é uma meninona de 8 meses. Sua tutora ficou doente, não teve mais como cuidar dela  e a deixou num pet shop da onde foi tirada pela Cão Sem Fome.


Já a Laila, de um aninho, foi resgatada de maus-tratos e teve o rabo parcialmente decepado. Já foi adotada uma vez, mas devolvida com a alegação de que é muito brincalhona. Desde quando isso é defeito!?

Então, agora é hora de ter um belo calendário na mesa de trabalho, pendurado em casa e também um planner de primeira linha como esse aqui apresentado. Gente... amei tudo!!!

Texto: Fátima ChuEcco - jornalista ambientalista e da causa animal, escritora, fundadora da @BuscaCats e da editora www.miaubookecia.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encantadores Calendários da Cão Sem Fome para ajudar protetores carentes

  Como a gente sabe que "uma pata lava a outra", abra seu coração! A  ONG Cão Sem Fome preparou lindos produtos, de excelente qua...