domingo, 20 de janeiro de 2013

GATINHA do MI-AU BOOK 3 na revista MEU PET



A revista Meu Pet está cada mês mais bonita e gostosa de ler com assuntos variados e muitas fotos graciosas e divertidas. Em janeiro a edição traz uma matéria com pessoas que adotaram bichos especiais, com dificuldade de locomoção. É o caso da gatinha OLIVIA que, aliás, está na seção SUPERAÇÃO do MI-AU BOOK 3. Olivia levou tiros de chumbinho que danificaram sua coluna e não conseguiu mais andar. Carol Garcia, sua adotante, foi chamada justamente no momento em que ela seria morta numa tentativa de poupar-lhe mais sofrimento. Olivia recebeu mito amor e ficou linda, mas apesar de todo o esforço de Carol, não consegui voltar a nadar e nem urinar sozinha. Carol se dedica a ela de uma maneira tb muito especial.



Outras histórias emocionantes desfilam nessa matéria que tem ainda a Keké Flores, uma conhecida protetora q atua no CCZ de SP.  A revista aborda tb a fidelidade felina e a questão dos ca~es que são destruidores de sapatos. E não deixem de ver a reportagem sobre animais que doam sangue e salvam vidas. Ah... o MI-AU BOOK 2 também está numa nota na mesma revista. Que delícia! Quem ainda não conhece esse livro pet-solidário pode acessar http://mi-aubook.blogspot.com.br e participar da terceira edição prevista para este ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...