quinta-feira, 12 de maio de 2016

DOMINGO TEM PASSEIO CICLÍSTICO PELOS ANIMAIS



No domingo, 15 de maio, São Paulo será palco do “2º Passeio Ciclístico Pelos Animais” promovido pela Surya Brasil, por meio do Instituto Surya Solidária - divisão de responsabilidade socioambiental da marca, em parceria com a Equipe Multiesportiva Força Vegana e Pedal Voluntário. A atividade terá concentração na Praça do Ciclista (Av. Paulista X R. da Consolação), a partir das 9 horas e a participação é gratuita.

O passeio tem como objetivo despertar pessoas para os benefícios da bicicleta como meio de transporte, lazer e qualidade de vida. Conscientizar para a importância do respeito a todas as formas de vida, proteção e direito dos animais. Num rápido percurso, os participantes desembarcarão no Festival Animal (Rua General Jardim, 237) que reunirá shows, músicas, produtos para pets, roda de conversa, palestras, shows, teatro e variedades em alimentos (lanches, pratos feitos e doces veganos) além de animais para adoção – cães, gatos, coelhos, hamsters entre outros, resgatados pela ONG Associação Natureza em Forma, organizadora do Festival que pretende angariar fundos para saldar as parcelas do financiamento de seu recém- instalado centro cirúrgico que atende a preços populares. 

O evento acontecerá das 12h às 18h e além das pedaladas, o grupo promoverá um bate-papo sobre mobilidade urbana e os benefícios da bicicleta, democracia nas ruas. Os ciclistas também vão arrecadar materiais e produtos de limpeza (água sanitária, detergente, panos de chão), além de ração Fridog que serão doadas à ONG.

Na mesma data, a Surya Brasil vai participar do Festival Indiano com Feira Vegana, que acontecerá no Tênis Clube Paulista (Rua dos Gualaxos, 285, Próximo ao Metrô Paraíso), das 11h às 20h. O evento oferecerá várias atrações: Dança indiana, Teatro, Yoga coletiva, Música indiana, DJ Mantra Trance, Palestras sobre Ayurveda e Veganismo, Praça de alimentação vegana, incluindo culinária típica indiana, estandes com terapeutas holísticos e astrologia além de produtos diversos da Índia e Malásia, vestuários, artesanatos, e decoração. A entrada terá um valor colaborativo de R$ 7,00.

A marca estará oferecendo depilação facial com linha, revertendo a renda da ação para a ONG Bendita Adoção, que abriga animais em situação de abandono. Em seu estande, além da  coleção exclusiva de roupas para adultos e recém-nascidos feitas em algodão orgânico bordadas manualmente, utensílios de cobre, estarão as linhas de cosméticos naturais, orgânicos e veganos (shampoos, leave-ins, esfoliantes, cremes para cabelo e corpo).

Para cuidados com as unhas, a linha “Exotic Animals” – composta por 16 cores de esmaltes, além de Base Seda, Extra Brilho, Óleo Secante e Removedor de Esmaltes. Os esmaltes são 7Free e possuem as certificações dos selos Cruelty Free e Vegan.org. O removedor é livre de acetona e conta com glicerina vegetal e solventes amigos da natureza, além de certificado Vegan, Cruelty Free e orgânico ECOCERT. E os Óleos de Massagem Sattva Surya Brasil para quem busca uma alternativa natural e sem contraindicações para harmonizar corpo e a mente com deliciosas fragrâncias de ervas medicinais que promovem o equilíbrio das forças do corpo que mais facilmente se desequilibram. Cada um dos três óleos da linha Sattva é destinado a um Dosha (perfil biológico) específico: Pitta, Kapha e Vatta.
 2º Passeio Ciclístico Pelos Animais – às 9h
Quando:
15 de maio, Domingo (3 eventos)
Onde:
Concentração na Praça do Ciclista
(Av. Paulista X R. da Consolação)
Sobre a Surya Brasil
A Surya Brasil é uma empresa brasileira líder em cosméticos naturais, orgânicos e veganos. Totalmente comprometida com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental, a Surya Brasil é notadamente reconhecida por suas colorações de alta performance e pelas formulações naturais vendidas em mais de 30 países. Os produtos contêm ingredientes orgânicos e são livres de testes em animais e componentes de origem animal, com o objetivo de aliar natureza e tecnologia para proporcionar beleza com saúde. Suas certificações nacionais e internacionais como Ecocert, Cruelty Free, Vegan, Cosmetique Bio, Fair Trade e ISO 22176:2007, confirmam com transparência e credibilidade os benefícios e diferenciais de sua linha de cosméticos.
Sobre a Surya Solidária
A Surya Solidária é a divisão de responsabilidade socioambiental da marca Surya Brasil que atua com a proteção dos animais, a preservação ambiental, o desenvolvimento pessoal e os direitos humanos. Desde 2006 apoia iniciativas que tenham como finalidade difundir ao público informações e conhecimento sobre sustentabilidade e qualidade de vida. Comprometida em trazer melhorias às comunidades onde atua,, defender os animais e proteger o nosso planeta, a Surya Solidária atua para gerar um impacto social significativo e permanente.

TEXTO: Cida Cândido - assessora de imprensa da Surya


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...