segunda-feira, 10 de setembro de 2018

CONEXÃO ENTRE MATADORES DE ANIMAIS HUMANOS E NÃO-HUMANOS




Cerca de 40 mil crianças desparecerem todos os anos no Brasil sendo que 20% jamais são encontradas. Ao mesmo tempo vemos casos de animais mutilados, enforcados e com vísceras arrancadas, dentre outras barbáries.E o que uma coisa tem a ver com a outra? 

Estudos feitos pelo FBI chegaram à conclusão que a maior parte dos matadores em série (conhecidos como serial killers), entre 85% e 90%, torturam e matam animais antes de migrarem para vítimas humanas.

Os torturadores de animais estão nos graus mais elevados dessa escala. Informe-se e ajude a salvar vidas humanas e não-humanas.
Informe-se e ajude a salvar vidas humanas e não-humanas. E se você teve alguma experiência dentro desse tema, como vítima ou profissional envolvido no caso, participe do livro "Matadores de Animais - Assim começa a carreira de um serial killer".
Leia a matéria completa em 
 https://www.anda.jor.br/2018/09/conexao-entre-matadores-de-animais-humanos-e-nao-humanos/

TEXTO: Fátima ChEcco, jornalista profissional MTB 21.012 - texto protegido por direitos autorais pode ser compartilhado/divulgado à vontade porque isso é LEGAL. Mas não pode ser comercializado/patrocinado em portais na íntegra ou em partes por ser ILEGAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...