JUNHO É MÊS DE LUTO para quem ama cães e gatos. O espetáculo de sadismo coletivo no Festival de Yulin, na China, que começa dia 21 de junho, não é ilegal e atrai milhares de pessoas desde 2010, quando teve início essa barbárie. Cães e gatos perdem a vida das maneiras mais sórdidas: a pauladas, facadas, enforcados, queimados e até mesmo jogados vivos em caldeirões de água fervente. E enquanto esperam a dolorosa morte assistem o sofrimento dos outros animais – um festival de tortura extrema, física e psicológica e, sem dúvida, uma das piores atrocidades contra os animais no planeta.
Todos os anos grupos de ativistas, inclusive muitos chineses, LUTAM bravamente para resgatar alguns animais e fazer o governo proibir de vez esse circo de horror. A HSI - Humane Society Internacional é uma das ONGs empenhadas nisso e que já está atuando contra o festival desse ano há dias. Saiba como a HSI age e conheça a incrível história de resgate dos gatinhos Huru e Yulu, e do cachorrinho Ricky um dia antes de serem mortos em Yulin. Uma belíssima história com final feliz com fotos recentes de Huru que vale a pena conferir. Acesse minha matéria completa em
https://miaumagazine.pt/a-incrivel-historia-de-huru-o-gato-resgatado-de-festival-na-china/
Também fiz um video sobre esse emocionante resgate. Assista abaixo
TEXTO: Fátima ChEcco, jornalista profissional MTB 21.012 - texto protegido por direitos autorais pode ser compartilhado/divulgado à vontade porque isso é LEGAL. Mas não pode ser comercializado/patrocinado em portais na íntegra ou em partes por ser ILEGAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário