O melhor do filme "A Queda", em cartaz no Prime Video, é seu final surpresa. Não há humano nesse planeta capaz de adivinhar como termina a história de duas alpinistas que resolvem escalar Não uma montanha, mas uma torre de TV abandonada, toda enferrujada, com 625 metros de altura e no meio de um deserto.
Embora o filme se passe praticamente inteiro nesse único cenário, as emoções são abundantes e nos prendem do começo ao fim. Aliás, parabéns aos dublês de corpo porque o filme foi realmente gravado na Torre KXTV/KOVR em Walnut Grove, na Califórnia - um lugar no meio do nada.
O diretor Scott Mann se juntou ao roteirista Jonathan Frank para dar corpo a uma ideia que abordasse algo que aterroriza muita gente: grandes alturas que só os abutres alcançam.
O filme é muuuuuuito bom. E como já disse desde o começo: com um final que vale a pena testemunhar.
Assim, o que era para ser apenas mais um filme sem grande orçamento para plataformas de streaming, acabou conquistando o público e ganhando muitas críticas favoráveis em artigos pela internet.
Se você é do tipo que adora tentar adivinhar o final dos filmes vai me agradecer eternamente por essa indicação! Alpinistas em geral vão amar cada segundo!
O trailer já mostra muito do conteúdo, mas mesmo assim não deixa escapar nem uma faisquinha do desfecho:
Texto: Fátima ChuEcco, jornalista, escritora e amante de cinema (trajetória na coluna direita deste blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário