domingo, 15 de setembro de 2013

DRINKS GENIAIS COM E SEM ÁCOOL EM MOEMA SP


 Geladinhas, saborosas e exclusivas, as novas bebidas vêm se juntar às mais de 100 opções de drinks do cardápio da Água Doce
Pêssego Cremoso, Suco de Maracujá com Limão, Geladito e Beijinho Doce são as quatro novas bebidas do Cardápio Sugestão da Água Doce – Sabores do Brasil de Moema, na Av Macuco 655. Com mais de 100 restaurantes distribuídos por todo o País, a rede é famosa por seus pratos deliciosos e fartos, bebidas inusitadas e carta de cachaça com mais de 90 rótulos.Os lançamentos foram escolhidos no concurso interno Doce Mistura, que acontece anualmente na rede e premia as inovações dos barmen de cada restaurante franqueado.Desta vez, duas bebidas com álcool, um coquetel sem álcool e um suco foram criados, sempre pensando em agradar os paladares mais exigentes. Confira:

Pêssego Cremoso – Exótica mistura de licor de pêssego, vodka Smirnoff, aguardente Coquinho, abacaxi e leite condensado. Seu sabor suave e adocicado combina com o inverno, já que ele traz ainda a cremosidade do chantilly e o toque especial do coco.
 Suco de Maracujá com Limão – É o equilíbrio perfeito entre o sabor cítrico do maracujá e do limão com a delicada doçura e cremosidade do leite condensado, que deixa o suco consistente e faz dele uma excelente pedida para os dias mais frios.

Geladito – Além de rum, leite condensado e chocolate, essa receita foi elaborada com picolé Tablito, da Kibon. Uma verdadeira surpresa para os paladares que preferem uma bebida mais forte e, ainda assim, com um toque de doçura.

 Beijinho Doce – Saborosa opção de coquetel para quem prefere bebidas sem álcool. Leva bombom Ouro Branco, leite condensado e sorvete de creme. Uma mistura doce e deliciosa!
Texto: Assessoria de imprensa da Água Doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...