quarta-feira, 25 de setembro de 2013

COMÉDIA IMPERDÍVEL SÓ AS QUINTAS!!


Na frente motoboy e cozinheiro.Atrás garçonete, clientes e... adivinhem quem é o bandido!?

ELENCO FABULOSO!

Se você é do tipo que "custa a rir" de uma comédia, não perca a peça "Assalto Alto" no Teatro Ruth Escolar, com a Cia de Teatro São Paulo e a uma preço bem bacana. Essa peça vai, com certeza, lhe arrancar gostosas gargalhadas. Digo isso por experiência própria, pois, sou do tipo que só entende piada bem bobinha, infantil mesmo. As demais precisam me desenhar para eu entender e só depois de um tempo é que acho graça. No entanto, em Assalto Alto eu me diverti muito, do começo ao fim. O roteiro é muito bom e os atores dão um banho de interpretação com destaque para o motoboy que, diga-se de passagem, além de lindo e simpático, é perfeito em seu papel.


A história se passa toda dentro de uma lanchonete numa noite de chuva torrencial. O mais interessante é que o público pode sentar-se nas mesas do bar e fazer parte do cenário. A bonitona garçonete serve então bebidas e chocolate. Foi então que tive a oportunidade de experimentar um lançamento: o refrigerante Cola Conti - tão gostoso que deve viciar feito a coca-cola. Mas voltando à peça... a lanchonete é invadida por um assaltante (outro excelente ator - interpretação de arrepiar de tão autêntica) que coloca em pânico funcionários e clientes. Parece trágico? Em alguns poucos momentos sim, mas toda a situação tem pitadas de humor fantásticas. 

O texto admirável é de Carlos Meceni  que também dirige e atua na peça. O enredo evolui de forma que cada um dos personagens vai mostrando quem de fato é, mas a peça jamais perde o pique da ironia e mantém-se engraçada o tempo todo... exceto no final que, claro, não vou contar e é bem inesperado... mas bem inesperado mesmo, viu? Duvido alguém acertar qual será o desfecho. O teatro tem 80 lugares, mas eu sugiro chegar cedo e pegar logo uma das mesas. É uma delícia estar ali no meio dos atores.



ASSALTO ALTO

ONDE: Teatro Ruth Escobar - Sala Miriam Muniz (Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista  São Paulo, 01329-000
11.3289-2358) – 80 lugares

QUANDO: QUINTAS às 21h30.

QUANTO: R$ 30 (inteira)

Ficha Técnica
Gênero:
Comédia
Direção: Carlos Meceni
Com: Nina Mancin, Décio Pinto, Josué Torres, Tadeu Menezes, Geraldo Ferreira, Carlos Meceni
Duração: 60 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Texto: Carlos Meceni







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...