domingo, 7 de setembro de 2014

AMO O VERDE!!!


Eu me apaixonei por esse vasinho e então procurei uma plantinha que coubesse nele... e ornei a janela da cozinha junto de um gatinho da mesma cor. Não ficou meigo? Eu amo a cor verde-limão. Também já comecei a primavera na minha casa. É tão bom ficar rodeada de flores! Não entendo como tem gente q nem lembra de regar as plantas. Certa ocasião, quando morava em Campinas (SP), enfrentei uma dificuldade econômica ao deixar um jornal e me dedicar a eventos de moda de forma autônoma. No mercado eu priorizava a compra de flores (bem coloridas) e de vinho. E então me perguntavam: mas vc não vai comprar comida? Eu respondia: "As plantas vão alimentar meu espírito e me dar boas ideias, inspiração para atravessar essa fase... e o vinho é para receber os amigos que também irão me acolher com carinho nesse momento".



E até a rúcula enfeitou a mesa. Eu só como folhas bem maduras. Esse maço tinha folhas enormes, bem desenvolvidas. Tenho dó de comer folhas novinhas. É só uma questão pessoal.


INVENTEI UM SUCO VERDE Q TÔ AMANDO!!! Um copo e meio de néctar de abacaxi (suco em caixinha), meio copo de água, umas 15 folhas grandes de hortelã e um folha e meia de couve. Não precisa colocar açúcar. Fica divino! Eu achava q a couve ia deixar estranho, mas ficou ótimo! E dá pra fazer tb gelo com o suco.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...