sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CAT MOMENT - BAZAR NO DOMINGO E CURSO RÁPIDO DE GATÊS


No domingo, dia 14, e vc gosta de gatos tem duas missões: ir ao Bazar Vegano na estação Tiradentes do metrô (Rua Três Rios,252) onde encontrará muitas peças de artesanato com motivos de gatos e, em seguida, na manifestação pelos gatos mortos e feridos no Tatuapé (vide post abaixo). E entre uma estação e outra, aproveite para comprar a revista Meu Pet de setembro que tem uma matéria sobre o idioma "gatês" - aprenda a conversar com seu gato com método rápido e eficiente.


Sobre o Bazar quero destacar o trabalho da artesã Paula Guima, de Santos. Sou fã dos produtos dela há muito tempo porque demonstram o carinho que ela tem por gatos - aliás, já adotou vários. São móbiles, colares, mandalas... tanta coisa linda, colorida, bem feita... dá vontade de comprar tudo!!! Eu, particularmente, já estou encantada com o apanhador de sonhos de gatinhos (foto de abertura do texto). Claro que o bazar terá comidinhas vegans deliciosas e outros tipos de artesanato e produtos com motivos de cães e outros bichos, mas como a semana, pelos últimos acontecimentos é dos gatos, me sinto inspirada a mostrar os produtos da Paula. Dêem uma olhada!




 

 

Um comentário:

  1. Ahhh que lindo!!
    Muito obrigada pelo carinho, Fátima!!!
    Agradeço a divulgação!
    :)
    beijo
    Paula

    ResponderExcluir

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...