sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Alimente sua criança interior como a Rebecca Selvagem faz aos 10 anos!


Se tem uma coisa que aprendi com os gatos foi sempre alimentar minha criança interior. A minha gata Rebecca Selvagem tem 10 anos, mas continua correndo atrás de bolinha de papel e se atracando com alguns brinquedos. Aliás, até na aparência parece que ela parou no tempo, pois, tem a mesma carinha de quando era novinha.

A Rebecca "surta" se fico escondendo e mostrando uma régua por debaixo das cobertas. Já tentaram brincar assim com gato? Ela se joga de corpo e alma pra tentar puxar a régua pra fora.

Nós também temos uma criança viva na nossa essência esperando ansiosa por algo que a deixe feliz. 

Pode ser um doce da infância, um filme ou desenho infantil, um banho com sabonete que tenha cheirinho de bebê, aquele brigadeiro de panela pra se lambujar de verdade, um enfeite no cabelo, um passeio em local onde se possa ficar descalça na grama ou qualquer outra coisa que faça sua criança interior sorrir. Ah isso é tão bom? Faz tão bem pra mente e pro espírito! Tente!

Texto e Foto: Fátima ChuEcco jornalista e escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo de Melancia! Saborosa e cheia de benefícios! Descubra o bem que ela faz!

Grandes pedaços chamam a atenção nas feiras livres. Pudera! A Melancia é a vedete da estação e faz tão bem pra saúde que devíamos comer o an...