sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DIA 26, SEMINÁRIO GRATUITO MITOS E VERDADES SOBRE OS GATOS - OS DIREITOS E A PROTEÇÃO DOS GATOS


Um excelente evento para apreciar e colocar no currículo de quem ama gatos ou defende a causa animal. Com entrega de certificado. É amanhã, dia 26, às 10h, na sede da OAB de SP (Praça da Sé, 385, 1º andar). Palestra de Nina Rosa, do advogado Ricardo Ligiera (que está à frente dos trabalhos em defesa dos beagles do Royal), veterinária Estela Pazos (especializada em felinos), historiadora Tatiana Sales (ONG Miados e Latidos) e advogada Paula Ventura (ativista da causa animal). Presença também do gatinho Moleke (foto), que foi resgatado das ruas pela ativista Fátima Pessoa (Love`s Cat). O evento é promovido pela Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB SP. Para participar é necessária a doação de uma lata ou pacote de leite integral. Mais informações www.oabsp.org.br Veja grade dos expositores:


Expositores
NINA ROSA JACOB
Ativista em Defesa dos Direitos dos Animais; Fundadora e Presidente do Instituto Nina Rosa – Projetos por Amor à Vida, Organização Independente, que desde 2000, Dedica-se à Valorização da Vida Animal, por Meio da Educação Humanitária; Defende a Educação e a Coragem de Fazer o Bem como Ferramentas para a Formação de uma Sociedade mais Justa e Pacífica; Idealizadora e Produtora de Vídeos em Defesa dos Animais; Editora de Livros.


DRA. ESTELA PAZOS
Médica Veterinária Pós-Graduada em Medicina Felina; Atende exclusivamente Felinos; Trabalha com Treinamento e Comportamento Felino; É Acupunturista de Felinos e Trabalha com Laserterapia e Laseracupuntura para gatos; Atua com Atendimento e Consultoria em Medicina Biomolecular Exclusiva para Gatos; É Membro da ABFEL – Academia Brasileira de Clínicos de Felinos.


TATIANA SALES
Historiadora e Presidente da ONG Confraria dos Miados e Latidos.


DRA. PAULA VENTURA BIGATTO
Advogada, Ativista da Causa Animal; Membro de Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB SP.


DR. WILSON RICARDO LIGIERA
Advogado; Doutor e Mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito e Especialista em Bioética pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo; Mestre em Direito pela Universidade Paulista; Professor de Direito Civil da Universidade Nove de Julho – UNINOVE; Autor e Coordenador de Livros Jurídicos; Presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal, Palestrante, Coordenador do Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.


Inscrições / Informações
Mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó – 400g,
no ato da inscrição.
Praça da Sé, 385 – Térreo – Atendimento ou pelo site: www.oabsp.org.br


Promoção
Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB SP


Apoio
Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP
Diretor: Dr. Umberto Luiz Borges D’Urso


***Serão conferidos certificados de participação — retirar em até 90 dias***
*** Vagas limitadas ***


Dr. Marcos da Costa
Presidente da OAB SP


Data / Horário: 26 de outubro (sábado) – 10 horas


Local: Salão Nobre da OAB SP
Praça da Sé, 385 – 1° andar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...