domingo, 6 de outubro de 2013

PAOLLA PALOMA AMA GATOS E CACHORROS



Paolla Oliveira, q interpreta a médica Paloma em Amor à Vida, tem NOVE gatos (todos adotados) e um cachorro, conforme vcs podem ler na matéria abaixo, publicada em uma edição da revista Meu Pet (onde escrevo) desse ano. Talvez a escolha da atriz para protagonizar a novela tenha tido uma razão maior que seu talento e beleza. Walcyr Carrasco também é apaixonado por bichos. É autor da obra "Anjo de quatro patas" e "Pituxa - A vira-lata". Nos primeiros capítulos da novela ele causou um certo mal-estar fazendo Paloma presentear Paulinha com um cachorrinho de raça (comprado!). Mas no fundo a intenção do autor era mostrar como isso de fato acontece na realidade, com pessoas dando cachorros como se fossem brinquedos e, ao invés de adotar, comprando animais. Mas ele se redimiu fazendo outro médico (Lutero) adotar um cachorrinho que, eventualmente, aparece nos capítulos. E tb encheu a casa de uma das atrizes de gatos. A família vive no aperto, não tem nem o que comer, mas cria gatos com todo o carinho.


Independente de alguns absurdos q toda Novela das Nove tem (erros clássicos de continuidade tb), Walcyr tem tocado em algumas feridas da sociedade: homossexualismo e obesidade. O tema da vez é o fato da enfermeira "gordinha" ser rejeitada por todos. Embora simpática e bonita, a enfermeira não emplaca namoro, não perde a virgindade e agora que conseguiu entrar num romance, é seu parceiro/amigo que sofre discriminação (e gozação) por estar se relacionando com uma mulher acima do peso. E o pior: é bem isso que acontece na nossa sociedade mesmo. As adolescentes estão se frustrando, magoando e enfrentando uma dura maratona para se tornarem tão (ou quase tão) atraentes quanto as colegas mais magras. E essa batalha acompanha as mulheres por toda a vida... cada vez mais. A maior preocupação são os quilos extras que afastam pretendentes ou atraem apenas aqueles que querem tirar algum proveito financeiro.
EM TEMPO:
Paolla Oliveira já protagonizou campanha da ONG OBA FLORIPA conforme cartaz da abertura desse artigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...