quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ANIMAL DAY - EM PINHEIROS NO SÁBADO, DIA 5


A KING55 (marca que não utiliza químicos poluentes e oferece produtos cruelty-free, sem nenhum derivado de origem animal em sua composição), em parceria com a ONG Natureza em Forma e com o pet shop Espaço Animal, realiza, nesse sábado, dia 5, evento para celebrar o Dia Mundial dos Animais, comemorado em 4 de outubro. Será uma tarde de adoção de cães e gatos, com educadores preparados para orientar sobre guarda responsável. Os animais adotados serão entregues castrados, vacinados e vermifugados. A marca Le Bidou estará presenteando os bichinhos com amostras de xampu e máscara para cães de Chá Verde e Cupuaçu. Hummm.... quanto mimo!!! Clientes e amigos da KING55 estão convidados a levar seus pets, que serão mimados com gifts, muita brincadeira e carinho, além de saírem da loja com um RGA (Registro Geral Animal), emitido na hora e sem custo. Além de dicas de adestramento e cuidados de rotina, a marca presenteará com desconto nas lojas àqueles que adotarem um animal ou que doarem para a ONG roupas e acessórios não mais usados por seus animaizinhos de estimação.

Serviço:
Animal Day @ KING55 Custom Shop
R. Harmonia, 452 - Pinheiros - São Paulo
Dia 05 de outubro/13, das 14h às 18h
www.king55.com.br

Sobre a KING55
Fundada em 2001, a King 55 é uma marca urbana. Ostreet style é a principal característica de seu DNA, traduzido em imagens, grafismos, colagens e elementos da cultura pop contemporânea. As peças com modelagem e acabamento premium, são desenvolvidas a partir da expertise de Amaury Caliman, responsável pelo desenvolvimento de produtos. Já as t-shirts são plataformas de mensagens visuais sobre arte, música e comportamento, reforçando o lifestyle urbano e livre. As embalagens disponibilizadas são de material 100% reciclado e as caixas de papelão reutilizadas em diferentes etapas do processo de produção e distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...