quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Gatinho Peter Murphy virou atração do Madame Club em SP


Lendário reduto gótico dos Anos 80, que fez história em SP, tem agora nova roupagem, público e também um anfitrião muito especial: Peter Murphy. Mas não é o vocalista da também lendária banda Bauhaus e sim um gatinho preto que apareceu na casa em 2012 e desde então foi adotado pelos administradores do Madame Club (antigo Madame Satã).


Peter (o gato) circula pelo Madame muito à vontade e interage com os frequentadores. Na verdade ele sabe que a casa é dele e, claro, mais do que justo cobrar entrada para garantir seus sachês. No Instagram do Madame Club sempre rolam elogios quando Peter aparece nas postagens.


Com cerca de 10 anos de idade, Peter é praticamente um "senhor" gato, enquanto o artista que inspirou seu nome também já passa dos 60... na verdade, um ícone de 64 anos que quem viveu intensamente os anos 80/90 não cansa de rever. 

A cena do filme "Fome de Viver" (The Hunger), com Catherine Deneuve e David Bowie, tem uma cena com o próprio Peter Murphy que marcou os fãs do cantor para todo o sempre. Essa aqui:


Texto: Fátima ChuEcco

Fotos: Instagram @madameclub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...