segunda-feira, 10 de junho de 2013

PALESTRA GRATUITA DIA 13: COMO PENSAR MENOS E AGIR MAIS




Instrutor internacional da Fundação Arte de Viver abordará técnicas de meditação e respiração que melhoram a concentração e as relações interpessoais  

 No dia 13 de junho,  quinta-feira, o instrutor da Fundação Arte de Viver Kamlesh Patel, fará em São Paulo uma palestra sobre a importância de agir mais e pensar menos. Nascido na Uganda, Patel foi criado na Índia e, mais tarde, mudou-se para Nova Iorque para estudar. Especializado em Sociologia Política, nos últimos 15 anos Patel  tem trabalhado como voluntário na Fundação Arte de Viver. O evento acontecerá em Perdizes (Rua João Ramalho, 1171), às 20h. Os ingressos devem ser adquiridos no local.
Durante os cursos que ministra em diferentes países pelo mundo, Kamlesh ensina técnicas de respiração, yoga e meditação que ajudam a lidar com os desafios do mundo moderno. Os principais benefícios do curso incluem o fortalecimento de habilidades de liderança, melhoria da memória e da concentração, melhoria das relações interpessoais, além da diminuição dos sintomas de estresse e ansiedade. A experiência de Kamlesh Patel inclui programas desenvolvidos para jovens de instituições de prestígio, como Massachusetts Institute of Technology (MIT), Cornell, e Columbia, nos EUA, e na Universidade de Oxford e da Escola de Economia de Londres, no Reino Unido. 

 
 Sobre a Arte de Viver
A Fundação Arte de Viver está presente no Brasil e em mais de 160 países, sendo a organização com maior número de voluntários do mundo. Seus cursos de respiração e meditação já foram feitos por mais de 30 milhões de pessoas. No Brasil, há sede no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Curitiba e em outras capitais, nas quais, além de oferecer os cursos, realiza seus projetos sociais. Para mais informações sobre meditação: http://www.youtube.com/watch?v=QRin3_bxPKs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...