domingo, 13 de março de 2016

O QUE FEZ O HOMEM EVOLUIR MAIS QUE OS DEMAIS ANIMAIS?


Sempre achei estranho o ser humano ter evoluído de maneira tão diferente das demais espécies que habitam a Terra, afinal, todos os seres deste planeta possuem um mesmo padrão de existência porque são feitos a partir dos mesmos materiais orgânicos. Todos, de alguma maneira, precisam respirar, se alimentar e se reproduzir embora com sistemas orgânicos diferentes, uns mais complexos, outros mais simples.

Então por que o homem evoluiu tanto? Por que temos TV, avião e espaçonave?
Ao meu ver, há duas hipóteses a se considerar: ou o homem não é daqui, mas de um sistema cósmico semelhante ao nosso sistema solar, e veio para cá buscando refúgio dotado de uma evolução já bem acima da média das demais espécies da Terra...

OU... O homem teve contato e estabeleceu comunicação com extraterrestres dos quais recebeu potencial intelectual para evoluir de uma forma que não seria possível seguindo a natureza da Terra. E nesse, digamos, “intercâmbio”, o homem pode ter aprendido a escravizar as demais espécies. Talvez o cruzamento entre humanos da Terra e de outro planeta tenha possibilitado uma geração de seres humanos mais inteligentes, talvez isso tenha acelerado a evolução do homem na Terra, porém, de forma desastrosa já que a violência e a dominação sobre outros animais fizeram parte desse “pacote evolutivo”.



Não é possível a natureza criar bilhões de espécies animais num mesmo planeta e só conceder a uma a possibilidade de um salto evolutivo como ocorreu com os humanos na Terra. Alguma interferência “externa” houve... tenho certeza disso.

Meio que caiu de moda assuntos ligados aos “deuses astronautas”, tão bem representados nas paredes das cavernas e de templos egípcios, mas acho que ali está a chave desse mistério. A exaltação do ouro, por exemplo, me faz pensar: da onde nasceu isso? O ouro é um bom condutor de energia. Seu uso, em toda nossa existência, teria sido melhor no abastecimento de cidades, mas então porque virou objeto de adoração e de riqueza, com uso decorativo e representando o poder?

Será que outras civilizações não estiveram na Terra em busca desse e de outros metais como “combustível”? E no contato com os habitantes da Terra passaram a impressão de serem superiores (como deuses - os chamados Deuses Astronautas)? Será que o fato de levarem ouro consigo não causou a impressão de que o utilizavam como um elemento mágico e não para gerar energia?



Não faz sentido desperdiçar a grande utilidade que teria o ouro em nossa vida moderna para transformá-lo em caras peças de adoração/adorno... revestindo igrejas, templos, estátuas, joias etc. Não faz sentido. Então parece que houve uma interpretação errada dos humanos da Terra ao assistirem os tais deuses astronautas levarem o ouro daqui.

Fato é que algum evento muito impactante aconteceu na Terra fazendo o homem “destoar” brutalmente das demais espécies do planeta. Tanto em inteligência quanto em comportamento, pois, não é nada normal uma única espécie ter tanto interesse de escravizar todas as demais (e a si mesma como ocorreu com indios, negros etc). Não foi um evento natural. Houve algum elemento externo ao planeta.

2 comentários:

  1. Sabe o pior de tudo não é isso, no planeta que vieram os extraterrestres que com o nosso longínquo ancestral, resultaram no híbrido fértil homem, eles não são carnívoros. Aqui o híbrido se tornou carnívoro, comendo espécies bem parecidas com si mesmo, comendo outros mamíferos, e alguns lugares até macacos. O que foi e é considerado uma aberração para os extraterrestres, dentre outras coisas. O homem saiu muito perigoso e feroz perante os olhos dos E.T s. Somos uma aberração perigosa, um erro para eles. Eles sabem de nossa existência, mas estão muito longe daqui, até para eles é muito difícil vir para aqui. Uma viajem perigosa que demora séculos, ( eles vivem um pouco mais que a gente) mas é preciso 2 gerações deles na viajem para chegarem até aqui. Eu sei disso e muito mais, pq um extraterrestre uma vez me contou. Para chegarmos até o planeta deles é praticamente impossível, precisaria de 6 gerações na viajem, fora que lá não tem ar para respirarmos e o clima é muito frio, um humano não aguenta e não temos tecnologia para sobreviver lá, eles tem mais ou menos pq de 1.000 humanos que tentam levar sobrevivem 1 e muito mal e deteriorado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa não devia ter falado isso aqui, por incrível que pareça, depois de todo medo que senti naquele dia, deu saudade, pior é saber que nunca mais verei ele ( o extraterrestre) pelos motivos citados acima. Triste...

    ResponderExcluir

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...