quinta-feira, 10 de março de 2016

FEIRA VEGANA COM ONGS DIA 12 NA VILA MARIANA (SP)


2ª Feirinha Vegana Solidária de ONGs da Surya Solidária acontece no próximo sábado, dia 12 de março, das 10h às 18h, no Espaço Surya Brasil com entrada gratuita. Participam  da segunda edição a Ong Catland especializada em resgate de gatinhos em situação de rua, com a venda de brinquedos para gatinhos, canecas, camisetas, souvenirs. O Projeto Calendário Celebridade Vira-Lata com venda de camisetas, biscoitos veganos para cães, além do calendário que dá nome ao projeto estrelado por simpáticos vira-latas resgatados e que agora desfrutam de uma vida digna. A Ong Bendita Adoção também com calendários, camisetas além de promover uma feira de adoção de coelhos, camundongos e filhotes de cachorrinhos, todos saudáveis, resgatados de maus-tratos.



Na pracinha de alimentação, delícias doces e salgadas da culinária vegana com a Bem Te Vegan (sanduiche jaca louca, pão de melado), Natural Cookies e Vegnice (coxinhas de jaca verde) e Mun Artesanal com deliciosas e saudáveis barrinhas de diversos sabores (chocolate, goji berry, ameixa, banana) e porção de tempeh. E para quem deseja obter mais informações com matérias, dicas, receitas, a Revista Vegetarianos estará presente com venda de revistas,  assinaturas e livros.



O que: 2ª Feirinha Vegana Solidária de ONGs
Quando: Dia 12 de março (sábado), das 10h às 18h
Onde: Espaço Surya Brasil
Endereço: Rua Dr. Fabrício Vampré, 232 – Vila Mariana, São Paulo/SP – Telefones: (11) 5084-2591 / 5084-2582
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...