quinta-feira, 21 de maio de 2020

ATENÇÃO: ONGS DE PROTEÇÃO ANIMAL PODEM SE CADASTRAR PARA RECEBER ÁLCOOL 70%



A Elanco Saúde Animal está doando gratuitamente spray de álcool 70% a ONGs de proteção animal durante a pandemia. Num primeiro momento serão doados 15 mil frascos a 120 entidades e pequenos negócios da área animal já selecionados pela empresa, mas ATENÇÃO:

Foi aberto um cadastro para novas ONGs de todo o Brasil manifestarem seu interesse na doação.

Pequenos estabelecimentos do segmento de saúde animal e ONGs precisam enviar um e-mail para imprensa@elanco.com.bcom a solicitação de quantidade, público atendido, localização e CNPJ, para receberem esse apoio. Passando pela aprovação, o departamento de logística entrará em contato. 

Por meio dessa iniciativa, a Elanco quer apoiar as ações filantrópicas e comerciantes que atuam na área de animais de companhia e têm sofrido as consequências geradas pela quarentena, como a queda do apoio da sociedade e recuo drástico das vendas. 

"Decidimos agir para ajudar na manutenção do bem-estar de todos e proporcionar apoio a esses estabelecimentos com dificuldades financeiras para que possam manter o atendimento essencial aos animais", explica Sheila Guebara, gerente sênior de Assuntos Corporativos da Elanco.

Os colaboradores da Elanco também irão participar atuando como agentes replicadores, ao indicarem clínicas e ONGs próximas aos locais onde moram. Dessa forma, esses funcionários poderão entregar pessoalmente a doação aos beneficiados.

Essa iniciativa conta com a parceria da Ipanema, indústria de produtos veterinários e domissanitários, e AGV Solística, empresa de logística.

Informações da Assessoria de Imprensa da Elanco
Foto de abertura Tamal Mukherjee/Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...