sábado, 10 de julho de 2021

Banda de Rock com Gatos. Será possível? Veja na série da Netflix!


Gateiras levantem as orelhas: a nova série da Netflix chamada "Cat People" reúne, em seis episódios, pessoas que AMAM gatos e ficaram famosas por conta deles. No segundo episódio está Samantha Martin que formou uma banda de rock com gatos que viaja por várias cidades.

Muita gente vai criticar porque é uma espécie de circo com gatos acrobatas, mas vendo o documentário é possível ver que os felinos tem uma ótima vida e aprendem truques (dos mais levinhos) na base da recompensa. Eles moram na Mansão Miau que é bem espaçosa e confortável para eles e muitos gatinhos que Samantha resgata, trata e coloca para adoção.

Inclusive, no site de Samantha https://rockcatsrescue.org/  tem um apelo para que as pessoas ajudem a manter os resgates patrocinando os integrantes da banda felina de rock.

A The Rock Cats é uma graça mesmo que os músicos não saibam tocar quase nada. Na verdade, eles ficam bem à vontade no palco e muitas vezes simplesmente não tocam... só olham para o público. Com sorte eles mexem um pouco nos instrumentos musicais e isso já é o suficiente para o delírio das gateiras. Tocando bastante, por uns segundos ou não tocando, tanto faz... a plateia  se encanta e aplaude do mesmo jeito.

Vejam o pedacinho de um show:


Veja o trailer com todos os episódios da série:



Fátima ChuEcco - Jornalista e Escritora 

Autora do clássico "Mi-Au Book - Um livro pet-solidário" que reuniu cães e gatos do Brasil e exterior e teve em sua segunda edição a participação de Brigite Bardot. Jornalista ambientalista, especializada em animais de estimação e, principalmente, em GATOS!
Desenvolve fotolivros literários com crianças e animais. Seu gatinho também pode ter um Mi-Au Book  todinho inspirado nele. Saiba mais no site www.miaubookecia.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...