domingo, 25 de julho de 2021

Assistam "O Gato que Veio do Espaço" na Disney Plus. Uma graça!!!


O gatinho desse filme  é um ótimo ator e a história é muito interessante e divertida. "O Gato que Veio do Espaço" é uma "pérola" de 1978. O filme é inspirado no livro de mesmo nome do escritor e cartunista Ted Rey. Um dos atores é Jonathan Harris, que interpretou o Dr Smith em "Perdidos no Espaço" e ele faz de novo um personagem um tanto "atrapalhado".


Uma nave pilotava por um gatinho pousa na Terra, mas ele não é uma cobaia não! Ele é de fato o piloto e vem de um mundo onde os gatos são a espécie mais evoluída. Com os humanos ele se comunica por telepatia e usa uma coleira cheia de poderes incríveis.


Embora o enredo até pareça o de um filme infantil, está mais para aquele gênero considerado "para toda a família". É leve, bonitinho, fofinho... tudo que gateira gosta. Mas tem bastante emoção também.


Dêem um desconto para algumas cenas em que a gente percebe que se trata de um boneco, como quando o gatinho está pilotando um avião. Mas 43 anos atrás não havia a tecnologia  dos filmes de hoje. De qualquer forma, o filme é bem alinhavado e é uma delícia ver o gatinho em cena.

Eu vi na DisneyPlus, mas talvez tenha em outras plataformas ou no youtube.





3 comentários:

  1. Adoro esse filme, é uma pena que é pouco conhecido, poderia ter se tornado um clássico, mas agora de alguma forma se tornou um clássico cult, e eu já tenho maus um nome para um dos meus próximos gatos, Zunar :D

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais dos filmes Disney e "O gato que veio do espaço", faz parte da minha coleção. É muito divertida a cena quando eles logram a máfia de Hernie o honesto.

    ResponderExcluir
  3. https://archive.org/details/o-gato-que-veio-do-espaco-1978

    ResponderExcluir

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...