domingo, 11 de julho de 2021

Cat Rapper "Moshow" está na série "Cat People" da Netflix


A nova série da Netflix foca, em seis capítulos, a vida de pessoas que AMAM gatos e conta como elas ficaram famosas graças a essa paixão. A apresentação da série já é um deleite com fotos de celebridades invadidas por gatos. E no primeiro capítulo está o músico "Moshow" ou um cat rapper que coloca os gatos na suas composições e faz toda a divulgação de seu trabalho junto com seus gatos.


No "despertar" da ideia de criar rap sobre e com gatos, Moshow tinha apenas gatos de raça, mas com o tempo abriu o leque. A adoção do gatinho preto da foto chamado Black Savage, por exemplo, foi intencional para atuar contra o preconceito. No documentário ele diz que os gatos pretos são os menos adotados nos EUA e então quis dar o exemplo. Também participa de campanhas de adoção.


O instagram de Moshow tem 359 mil seguidores e pode ser acessado em https://www.instagram.com/iammoshow/

Veja o trailer do episódio com o Cat Rapper:


Veja o trailer de todos os episódios:



Fátima ChuEcco - Jornalista e Escritora 
Autora do clássico "Mi-Au Book - Um livro pet-solidário" que reuniu cães e gatos do Brasil e exterior e teve em sua segunda edição a participação de Brigite Bardot. Jornalista ambientalista, especializada em animais de estimação e, principalmente, em GATOS!
Desenvolve fotolivros literários com crianças e animais. Seu gatinho também pode ter um Mi-Au Book  todinho inspirado nele. Saiba mais no site www.miaubookecia.com 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...