quarta-feira, 21 de julho de 2021

Emergência: um gato atropelado, outro espancado e filhotes abandonados. Veja como ajudar!

Essa semana tem sido muito dura para a protetora Patricia Louana Masiero que já cuida em SP de mais de 100 gatinhos, sendo 14 deficientes físicos.  Apesar de toda dificuldade que ela tem enfrentado para cuidar de tantos bichanos, esses dias ainda socorreu, no bairro do Tucuruvi, um gato atropelado que se arrastava numa calçada, uma gatinha espancada e alguns filhotinhos.

Por isso ela apela para quem puder ajudar com qualquer quantia e, claro, ração, medicamentos... tudo que possa ajudar nessa nobre missão que ela abraçou. 

Patrícia é jornalista, mas abandonou a profissão para se dedicar ao resgate de gatos. Muitos são colocados para adoção, outros, devido as limitações de saúde ou de movimento, permanecem com ela.

A crise econômica derrubou muita doação financeira e tb adoção de animais. Patrícia precisa urgente de novos colaboradores. O PIX é 894.343.150-34



Vejam o desabafo da protetora:

"Não tem fim! A gatinha preta foi encontrada molhada, com a boca sangrando, sem andar e espancada! Também abandonaram a 15 metros da minha porta alguns filhotes. Um foi atropelado. O dono do bar deu sardinha e vieram me pedir ajuda. E daí? Deixo lá pra morrer de frio e atropelados ou recolho em casa mesmo sem condições? Uma mulher abriu a porta do carro e jogou eles, simples assim".

Sobre o gatinho amarelo:

"Foi atropelado e estava se arrastando com a coluna quebrada. Mesmo sem condições, jamais fecharia os olhos pra um anjo nesse estado! Uma mulher ainda jogou água para espantar ele mesmo vendo ele naquele estado. É provável que não possa andar mais".
Para conhecer o trabalho da Patrícia visite seu facebook acessando AQUI e o Instagram de seu projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...