segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Cãominhada Pet-Solidária na Feira de ONGs do Museu do Ipiranga


O primeiro dia da Feira Pet-Solidária do Museu do Ipiranga, com apoio da Sub-Prefeitura do Ipiranga, que gentilmente cedeu espaço para ONGs e protetores de animais, e em parceria com a Feirarte (tradicional feira de artesanato e gastronomia da Rua dos Patriotas), ganhou uma Cãominhada animada com cães frequentadores do Cachorródromo do Pq da Independência.


 A ação, no último domingo, dia 5, procurou dar mais visibilidade para a Feira Pet-Solidária que acontece pela primeira vez naquele espaço. MUITO OBRIGADA a esses tutores e seus cães maravilhosos!!!!


Além dos cães "convidados", com fitas e bandanas em verde e amarelo para comemorar a Independência do Brasil, o cãozinho Billy esteve à frente da cachorrada, muito meigo e comportado. Billy, de 4 aninhos, tem uma ótima índole e se dá muito bem com outros cães, como provou ao posar para a foto com semblante bem sereno no meio de animais que nunca tinha visto antes. Mas Billy ainda não foi adotado. 

Caso alguém tenha interesse nesse "fofo" peludo (patas largas e peludas), entre em contato com o zap 99145-4464. Ele está castrado e vacinado.


Mas teve uma história com final feliz no espaço de adoção da Feira Pet-Solidária: duas irmãzinhas de 7 meses foram adotadas juntas... veja foto delas abaixo:


TERÇA FERIADO 7 DE SETEMBRO TEM MAIS FEIRA!!!!

A Feira Pet-Solidária do Museu do Ipiranga acontece de novo nesta terça de feriado, 7 de Setembro, na Rua dos Patriotas 20 (esquina com Rua Bom Pastor), das 9h às 17h, com barracas de produtos com renda revertida para ONGs de proteção animal, caixa para doação de ração, acessórios e medicamentos, além do SORTEIO do Kit para Cães da Doggie abaixo do qual todos podem concorrer preenchendo cupom. Comprando nas barraquinhas pet-solidárias os visitantes ganham ainda mais cupons.



Texto e Fotos Fátima ChuEcco Jornalista/Escritora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...