segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Feriado 7 de Setembro tem Feira Pet-Solidária no Museu do Ipiranga



Foi um sucesso a estreia da Primeira Feira Pet-Solidária do Museu do Ipiranga, realizada no último domingo, dia 5, e TEM MAIS FEIRA EM PROL DOS ANIMAIS nesta terça de feriado de 7 de Setembro, na Rua dos Patriotas, entre o prédio do Museu do Ipiranga e o Cachorródromo do Pq da Independência.


O espaço para a Feira Pet-Solidária conta com o apoio da Sub-Prefeitura do Ipiranga que gentilmente cedeu o espaço para ONGs e protetores de animais, em parceria com a Feirarte (tradicional feira de artesanato e gastronomia da Rua Patriotas).

Além das barracas com produtos "exclusivos" de cinco ONGs e dos artigos muito especiais da artista plástica Vicky Von Dorff, conhecida como "a pintora dos gatos", e que estará presente na feira e revertendo seu trabalho para a ONG Perfeitos e Especiais que cuida de 130 gatos, muitos deles deficientes físicos, como a bela Safira, da foto abaixo.


                                     A artista Vicky e Patrícia da ONG Perfeitos e Especiais

DOE RAÇÃO

O público pode fazer doação de ração, medicamentos e acessórios para cães e gatos no local. ALIÁS, MUITO OBRIGADA!!! as pessoas que levaram ração no dia 5, caminhas e outras coisas... foi muito útil!!!!

E tem SORTEIO: qualquer visitante da Feira Pet-Solidária ou da Feirarte pode concorrer ao Kit para cães da Doggie Pet Shop contendo tenda grande, comedouro, bebedouro, mordedor e bolinha (foto). Quem compra nas barracas pet-solidárias ganham mais cupons e aumentam suas chances no sorteio que corre na quarta-feira e deve ser acompanhado pelo instagram  @doggiepetshop


Conheça melhor o trabalho das ONGs e protetores independentes e outros participantes da 1ª Feira Pet-Solidária do Museu do Ipiranga:

Ampara Animal https://www.instagram.com/amparanimal/

Associação de Amparo Animal Ser Feliz https://www.facebook.com/nanci.caccaos

Gatos do Ipiranga https://www.instagram.com/gatosdoipiranga/



Perfeitos e Especiais https://www.instagram.com/perfeitos_e_especiais/

Projeto Pet Carente https://www.instagram.com/projeto_pet_carente/


Doggie Pet Shop https://www.instagram.com/doggiepetshop_/   

Editora MI-AU BOOK de Fotolivros Literários Pet-Solidários  www.miaubookecia.com


Veja mais produtos:




Texto e Fotos: Fátima ChuEcco
Site www.miaubookecia.com - Fotolivros Literários Pet-Solidários



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...