domingo, 10 de outubro de 2021

Feira Pet-Solidária dia 12 no Museu do Ipiranga tem lindos e exclusivos produtos


Se você é uma apaixonado por cães e gatos ou tem filho, neto ou sobrinho para presentear nesse Dia das Crianças não pode perder a Feira Pet-Solidária do Museu do Ipiranga na terça, dia 12, das  9h às 17h, na Rua dos Patriotas, esquina com Rua Bom Pastor, bem no miolo do Parque Independência.

A Feira Pet tem produtos exclusivos e com valor agregado porque ajudam cães e gatos.

A terceira edição da "feirinha pet" conta com o apoio da Subprefeitura do Ipiranga que gentilmente cedeu o espaço em parceria com a Feirarte (tradicional feira de artesanato e gastronomia da Rua dos Patriotas). Passeie, compre, almoce por lá e ainda faça uma boa ação ajudando pets carentes!

Da Feira Pet-Solidária (Rua Patriotas com Bom Pastor) participam: Grupo Gatos do Museu (que cuida, castra, monitora e coloca para adoção os ilustres residentes do Museu do Ipiranga), Projeto Pet Carente (que alimenta e dá suporte a animais de moradores de rua) e a MI-AU Book e Cia (editora de fotolivros pet-solidários). Os biscoitos caseiros para cães e gatos da "Patinhas por Aí" estarão revertendo parte da venda para o grupo Gatos do Museu.

Os cães do Corpo de Bombeiros também estarão marcando presença a parir das 10h no local  se nenhuma ocorrência grave que necessite deles ocorrer no mesmo horário

COLETA DE RAÇÃO, MEDICAMENTOS E ACESSÓRIOS 

A Feira Pet-Solidária estará recebendo doação de alimentos, medicamentos e outros itens para cães e gatos. A doação será repartida entre as ONGs participantes do evento.

DOE BRINQUEDOS E ROUPAS

O Projeto Pet Carente estará aceitando brinquedos para presentear as crianças que estão em situação de rua. Também aceita roupas para adultos e crianças.

Veja alguns produtos que estarão à venda. Por ordem: Jogos Americanos com quebra-cabeças de bichinhos (lançamento na feira) da MI-AU Book e Cia, Camisetas e Moletons com estampas de cães e gatos do Projeto Pet Carente, Imãs e miniazulejos dos Gatos do Museu e Biscoitos Caseiros para cães e gatos da Patinhas Por Aí.








Onde e Quando:

A Feirarte e a Feira Pet-Solidária acontecem no dia 12 de outubro das 9h às 17h na Rua dos Patriotas, ao lado do Sesc Ipiranga da Rua Bom Pastor e no “miolo” do Parque da Independência. ENTRADA FRANCA







Um comentário:

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...