domingo, 7 de abril de 2013

UM MERGULHO NA PROJEÇÃO ASTRAL




“A Projeção Astral não é uma experiência mística ou religiosa.  É uma habilidade que pode ser aprendida e desenvolvida. Qualquer pessoa que se predisponha a aprender e praticar poderá realizá-la com sucesso”, é o explica Moisés Esagui, fundador do CEC- Centro de Estudos da Consciência que tem unidades em SP (Vila Mariana), Jundiaí (Interior de SP) e Uberaba (MG). Moisés ministra cursos que abordam todos os aspectos da projeção astral: o contato com pessoas e parentes desencarnados, as visitas fantásticas a localidades do plano físico e astral, o estabelecimento de assistências espirituais e o acesso a vidas passadas. Tudo isso pode ocorrer nas viagens astrais nas quais podemos mergulhar e tirar o máximo proveito.


Além do tema principal, o participante tem acesso a um vasto conhecimento sobre o plano astral, reencarnações, amparadores de programação existencial, relacionamento afetivo, carma familiar e chacras, além de várias técnicas sobre projeção astral e relatos de experiências. “A prática da Projeção astral consciente muda a forma como enxergamos a vida. O contato com a realidade do plano espiritual nos tira das crenças limitadoras e nos oferece inúmeras possibilidades de aprendizados que nos fazem crescer e potencializar nossa evolução, nos tirando dos processos emocionais que causam sofrimento”, comenta Esagui. No último dia do curso todos os participantes passam o dia no Sítio Damião, onde terão a oportunidade de participar de uma aula prática e realizar atividades de bioenergias, 
caminhadas e muito mais!

                                                        Plantio no Sítio São Damião

Sítio São Damião
O projeto, localizado em um sítio na divisa de Amparo e Morungaba (a 90 km de SP), tem a finalidade de oferecer estudos, pesquisas, vivências, cursos, treinamentos, orientação psicológica e vocacional, atendimento a famílias, crianças e adolescentes no âmbito educacional e comportamental. Os atendimentos e orientações são ministrados por profissionais voluntários nas áreas da medicina, odontologia, educação, psicologia, psicanálise, educação física, artes (música, pintura, canto), entre outras especialidades. O nome e a ideia do projeto São Damião foram inspirados em San Damiano, na Itália, obra construída por Francisco de Assis, por remeter ao exemplo de um homem que foi modelo de boa vontade, trabalho árduo, compreensão, continuidade e amor.

                                              Gatinho que vive no Sítio São Damião


Cão que vive no Sítio São Damião

Quem é Moisés Esagui
É psicanalista e nasceu em Manaus, Amazonas. Aos sete anos de idade teve sua primeira experiência de projeção astral totalmente lúcida, quando saiu do corpo e pôde flutuar pela casa, olhar pessoas que estavam nas proximidades e conversar com uma colega vizinha que também estava projetada. Essa experiência, que passou a ocorrer todos os dias, marcou definitivamente sua vida e o fez ter certeza do caminho que deveria seguir.


Ao longo de sua vida, com o trabalho contínuo de projeção astral, teve inúmeras experiências de pré-cognições e retro-cognições. Desenvolveu também sua clarividência, podendo ver e conversar com espíritos. Em 1998, como já vinha se dedicando exclusivamente à espiritualidade, fundou o CEC – Centro de Estudos da Consciência. É autor dos livros Projeção da Consciência – Uma Ferramenta EvolutivaO que eu contaria se fosse Francisco de Assis e Momentos Psicanalíticos. Apresentador do programa Consciência e Evolução, na rádio Mundial FM, em São Paulo, na TV NET Santos e na TV Universitária, em Uberaba–MG.

Curso Projeção Astral, Palestras, Grupos de Estudos

Mais Informações e preços no site www.centrodeestudos.org

Sítio São Damião
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...