sábado, 12 de dezembro de 2020

O filme "Ilha do Medo" com Leonardo DiCaprio faz 10 anos e continua imperdível


Esse filme de Martin Scorsese completou 10 anos e é extremamente recomendável para quem ainda não assistiu e para quem não prestou atenção na última frase dita por Leonardo DiCaprio: "O que é melhor... viver como um monstro ou morrer como um homem bom?".

Não é spoiler porque você só vai entender  e tirar suas conclusões bem no finalzinho do filme ... nos segundinhos finais quando o ator encerra com essa frase. Repito: essa frase é que desvenda tudo.

Esse filme é tão bom que faz a gente ficar pensando nele horas depois, meses depois... enfim... a gente nunca esquece.

A história gira em torno de uma investigação num manicômio instalado numa ilha e cada cena, cada situação vale a pena. Pelo trailer, que tem 300 mil visualizações, dá para se ter uma ideia. O filme entrou na grade do Netflix recentemente. Veja:



Outro filme muito bom com Leonardo DiCaprio é "A Origem". É preciso prestar muita atenção para acompanhar tudo porque a ideia de sonhos compartilhados, sonho dentro de sonho, camadas de sonhos, entre outros elementos, é realmente bem complexa, mas muito interessante. Quem se lembra bastante dos próprios sonhos certamente vai se identificar com algumas das experiências mostradas no filme.

Leia mais sobre a A Origem AQUI

Fátima ChuEcco Jornalista/Escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...