sábado, 16 de janeiro de 2021

"Eles" estão entre nós, mas a gente nem percebe! Ou será que percebe?


Muita gente afirma já ter visto, falado ou sonhado com alienígenas então, mesmo não tendo tido um contato "oficial", a Terra certamente já está repleta deles... e não é de hoje! E o número de seres de outros planetas tem aumentado por aqui , mas a gente nem percebe. Ou será que temos sim a impressão de vê-los ou saber deles de alguma forma?

Recentemente tive um sonho que me pareceu muito real e que deve coincidir com sonhos de muitas outras pessoas. Sonhei que vários extraterrestres já estavam convivendo conosco usando um "disfarce" humano com a missão de nos defender de aliens mal intencionados que, por sua vez, também já estão por aqui, igualmente disfarçados.

No sonho, os alienígenas interessados em nos proteger sabiam lutar e carregavam armas bem diferentes das nossas - artigos de autodefesa que sequer podemos imaginar ainda. Esses aliens "do bem", se assim podemos dizer, conseguem identificar outros aliens "do mal", aqui infiltrados em busca de informações sobre a raça humana, nossos costumes e riquezas naturais que possam beneficiá-los. 

Alguns aliens inimigos podem ser imperceptíveis aos nossos olhos... ou invisíveis, mas os aliens "do bem" conseguem detectá-los e os aniquilam de imediato.

Nesse sonho eu conheci um desses alienígenas com a missão de nos salvar. A ideia é nos suprir de armas com as quais poderemos enfrentar espécies invasoras com equipamentos de combate superiores aos nossos. O objetivo é preparar os humanos para um ataque futuro.

Esse alienígena com "roupagem" humana era um rapaz aparentando uns 30 anos de idade. Era estiloso. Vestia um casaco vermelho e usava óculos escuro. Parecia um homem bem-sucedido, talvez envolvido com negócios na área da comunicação e marketing. E ele tinha um cachorrinho que também não era da Terra.

Ele percebeu um inimigo em cima do meu telhado... um inimigo que eu não podia ver, mas que estava lá. Os dois brigaram, mas foi uma luta bem curta da qual eu só sentia deslocamentos bruscos de ar devido a movimentação deles. E então o rapaz conseguiu eliminar o outro alien, se recompôs e foi embora com seu cachorrinho. 

Para muita gente vai parecer apenas um sonho criativo... fantástico... mas eu acho que tem um fundo de verdade. Aliás, em filmes como MIB - Homens de Preto e R.I.P. D. Agentes do Além já foram retratadas situações parecidas com as de meu sonho. No MIB eram alienígenas


Em R.I.P.D. espíritos do Bem e do Mal oriundos de outros planetas ou dimensões... ou que não queriam partir daqui


O sonho também se assemelha à visão espírita de mundos superiores com base em Allan Kardec. O espiritismo explica que há entre nós espíritos mais evoluídos vindos de outros planetas e que aqui estão para nos ajudar em nosso progresso.  Eles podem inspirar cientistas, políticos e pessoas comuns a grande feitos que beneficiam a humanidade e todo o planeta.

Às vezes esses espíritos para cá se dirigem e nascem humanos como nós por escolha, como "agentes do bem". Noutras vezes eles são enviados para cá para fazerem "ajustes" em suas condutas que ainda não estão muito afinadas ao mundo superior onde viviam. 

Então, ao mesmo tempo que eles vêm em busca desses "acertos" morais em sua própria conduta, também conseguem passar um conhecimento mais adiantado para nós, ajudando-nos em nossa evolução - só que eles não sabem quem são, que vieram de mundos superiores... podem até ter uma leve intuição sobre isso, mas nunca uma certeza. E, aliás, qualquer um de nós pode ter vindo de um mundo desses.

Se vc se interessa por esse assunto, leia também :

"Você pensava ser de outro planeta quando criança?" Leia AQUI

"Estamos perto do primeiro grande contato?" Leia AQUI

"O Covid-19 seria um vírus alienígena estudando nossas fragilidades?" Leia AQUI

Fátima ChuEcco Jornalista/Escritora www.miaubookecia.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...