sexta-feira, 23 de junho de 2023

Dica de filmes envolventes e inteligentes da Netflix para quem AMA suspense


Anote esse nome: BADLA. Estranho? É um filme indiano de 2019 sensacional, sustentado em jogo mental e remake do não menos fantástico "Um contratempo" (espanhol de 2016), também disponível na Netflix. Não é lançamento, mas vale a pena procurar entre os suspenses da Netflix. Supersuper recomendo!

Dirigido por Sujoy Ghosh, o roteiro é envolvente e nos leva a acompanhar o relato de um assassinato cheio de hipóteses. Você, certamente, também tirará suas próprias conclusões no desenrolar da trama e isso, aliás, é o ponto forte do filme, como é no original espanhol.

Os atores são excelentes: Amitabh Bachchan, Taapsee Pannu, Tony Luke e Amrita Singh. E é o tipo de filme gostoso de assistir com mais pessoas porque vira uma espécie de exercício de raciocínio lógico em que todo mundo é motivado a tirar conclusões e fazer suas apostas num determinado desfecho.

Agora vou dizer o que me levou a ver esse filme: a trilha da abertura assinada pelo artista Jassie Gill - Abum Aukaat que tem 8 milhões de seguidores (e agora eu tb). AMEI a música da abertura e que pode ser conferida nos clipes abaixo, com cenas do filme:




Texto: Fátima ChuEcco jornalista, escritora. consultora da @BuscaCats e fundadora da editora @Miaubookecia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...