sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Essa sou Eu segundo a Disney Pixar. Querem experimentar? Vejam como no artigo


Para ter sua imagem ou de seus bichinhos no formato de desenho é preciso acessar o site da Bing Image Creator. Tem que ter uma conta na Microsoft ou fazer uma conta gratuita. O site tem versão em português  e um espaço logo no alto da página para que você descreva o que deseja criar. É melhor, no entanto, escrever em inglês. Tentei em português e os resultados demoravam muito a surgir e alguns nem sequer se concretizavam. Então detalhe bem o desenho que você deseja citando cor de cabelo, olhos, roupa, idade (para as versões não serem jovens demais) etc e coloque no Tradutor do Google. Depois cole a tradução no devido local do site da Bing. O site vai produzir 4 imagens. 

Exemplo de descrição para receber versão da disney pixar: Criar poster ou imagem no estilo Disney Pixar de mulher adulta com cabelos castanhos na altura dos ombros, olhos castanhos, vestindo terno azul e sentada na frente do computador, com gata tigrada adulta de olhos verdes sentada na mesa do computador ( atenção: faça tradução no google)

Essas são minhas versões:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...