quarta-feira, 17 de junho de 2020

Bob partiu. Assista ao encantador filme "Um gato de rua chamado Bob" - uma homenagem a esse gatinho muito especial


Sabemos que todos os animais têm a capacidade de mudar por completo a vida de muitas pessoas. É um dom! Mas alguns animais têm essa capacidade ampliada e acabam iluminando a vida de muita gente e não só a de seu tutor. Com o gato Bob, morto dia 15 por motivos não divulgados até o momento, foi assim. Ele não só tirou seu tutor das drogas como ainda o deixou rico por meio do livro "Um  gato de rua chamado Bob", como também tocou fundo milhões de corações em todo o mundo.

Histórias "tocantes" de animais que viram livros e depois filmes existem muitas, mas as que envolvem gatos são bem  mais raras. Bob veio para chamar a atenção para o amor puro e companheirismo que os pequenos felinos podem oferecer. Com James Bowen, seu tutor, músico de rua, rodou o mundo, foi personagem de vários e encantadores livros. Ele esteve em programas de TV... eventos... agindo como se entendesse tudo, sempre com um olhar muito singelo.


Não dá pra negar: Bob tinha uma missão e não era só com seu tutor, hoje milionário, James Bowen. Ele veio chamar a atenção do mundo para o poder transformador dos gatos que, infelizmente, ainda hoje sofrem muito preconceito.



Ao que tudo indica, a morte foi repentina, pois, no dia 14 James anunciou uma transmissão ao vivo pelo seu Facebook que foi cancelada na última hora. James alegou problemas técnicos. A morte de Bob foi anunciada no dia seguinte, mas não se contou o motivo. O gatinho tinha por volta de 14 anos e era extremamente amado em todo o planeta. Veja seu Facebook (que tem mais de 600 mil seguidores) e onde a Postagem sobre sua morte já passa de 320 mil visualizações e milhares de comentários saudosos.

Além dos livros, que reservam uma leitura muito agradável, o filme é maravilhoso e o próprio Bob participa na maior parte das cenas. Não percam! Procurem no You Tube, Netflix e Net. Vale muito a pena! Abaixo o trailler onde o próprio Bob contracena com um ator bem parecido com seu tutor:


Fotos postadas nessa matéria do Facebook do Bob

SEU GATO TAMBÉM PODE TER UM  LIVRO SÓ DELE:
A Editora "MI-AU Book & Cia" cria fotolivros com histórias exclusivas inspiradas nas fotos de seu gatinho. São conteúdos bem-humorados em páginas coloridas e de alta qualidade em que seu gatinho é o personagem principal. Um produto único e inesquecível. Veja alguns fotolivros que já foram feitos e depoimento de tutores que já fizeram fotolivros para seus gatinhos acessando o SITE AQUI




Fátima ChuEcco
Jornalista/Escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...