quarta-feira, 2 de junho de 2021

Cloe, da ONG Res-Gatinhos de SP, aguarda adoção


Essa é a Cloe. Parece uma obra de arte. Suas cores e olhos são realmente impressionantes. Ela está para adoção na ONG Res-Gatinhos de Ribeirão Preto (interior de SP). Cloe está castrada, vacinada, vermifugada e até microchipada. O microchip ajuda bastante quando se perde um animalzinho. Embora ainda não seja muito comum microchipar animais no Brasil, alguns países até exigem a microchipagem porque implica em dois pontos: inibe o abandono (já que o tutor pode ser localizado e multado) e facilita o retorno de um bichinho perdido para sua casa. 

"A Res-Gatinhos foi criada para auxiliar as pessoas comuns a resgatar gatinhos das ruas. Compartilhando com elas os cuidados que eles precisam até a adoção", diz o Facebook da ONG que pode ser acessado AQUI e tem tb o instagram @ongresgatinhos

Se vc quer adotar um cãozinho ou gatinho, ou sabe de alguém que deseja adotar, acompanhe essa seção que terá sempre uma ONG ou protetor de confiança e um dos bichinhos que aguarda um amoroso lar. E se quiser apadrinhar os animais ou ajudar a ONG de alguma maneira é só acessar os links do texto. Vc pode ainda compartilhar que tb é uma forma de ajudar!

Vc tem animais em busca de adoção? Participe!

E se vc tem uma ONG, participa de uma ou é protetor independente, participe dessa seção enviando um resumo do seu trabalho, seu site, facebook e instagram, além da foto de um dos animais que está para adoção para o email fatimachuecco@uol.com.br. Essa seção foi criada para dar mais visibilidade para aqueles que protegem animais carentes e indefesos.

Fátima ChuEcco Jornalista e Escritora

Site www.miaubookecia.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...