quarta-feira, 16 de junho de 2021

Telepatia pode ter ajudado Salomão a voltar para casa: patinhas em carne viva, mas voltou!


A história do gatinho Salomão é um grande exemplo de força de vontade. Ele vive num condomínio em Brasília e, recentemente, quando sua tutora Ana viajou, ele desapareceu. Depois de quatro angustiantes dias voltou com as patinhas em carne viva. Conheça essa incrível história de força e coragem, certamente nutrida pela comunicação telepática entre Salomão e sua tutora:

A casa de Ana é cercada por muros bem altos, então ficou difícil imaginar por onde Salomão teria escapado, mas a verdade é que os gatos conseguem identificar rotas de fuga que a gente nem imagina.

Ana estava ausente e não podia ela mesma sair em busca de Salomão, no entanto, pôde contar com a ajuda de vizinhos, porteiros e amigas: "Todos foram muito gentis e se empenharam para achá-lo. Só apareceu gente iluminada!".

Mas por onde será que andava Salomão?

Ana me contatou para uma consultoria personalizada na véspera de seu retorno para Brasília. Pelo perfil de Salomão identifiquei que ele, provavelmente, estaria nos imóveis vizinhos. Pedi que avisasse uma amiga para colocar areia com xixi da outra gata da casa na frente e fundos do imóvel.

Atenção: areia suja só se coloca ao redor da casa e nunca espalhada pelo quarteirão. A areia serve para ajudar o gato a voltar para casa seguindo o odor e se a areia é espalhada por todo canto isso atrapalha ao invés de ajudar.

Como os gatos são muito telepatas, também pedi à Ana que pensasse bastante no Salomão naquela noite porque, certamente, ele também sentiria que ela já estaria voltando para casa e tentaria fazer o mesmo, caso tivesse condições para isso. 

Orientei ainda que Ana pegasse uma foto do Salomão e escrevesse na imagem "Volta Salomão Volta", como uma forma de contato vibracional. E que na manhã seguinte sondasse cuidadosamente as casas vizinhas onde ele poderia ter ficado preso acidentalmente ou acuado devido à presença de cachorros.

Mas nem precisou...

Naquela madrugada, já de volta ao lar, Ana acordou com Salomão arranhando sua janela em desespero.  Ele tinha as patas em carne viva, provavelmente por ter escalado algum muro ou escavado algum lugar onde ficou preso.


Impressionante a força de vontade desse gatinho que juntou toda a sua energia para voltar para casa no momento em que certamente sentiu que sua tutora amada estava de volta.

"Fiz tudo que a consultora orientou fazer. Minha amiga colocou areia com xixi no meu muro. Ao chegar em casa à 1 da manhã, dei uma volta no quarteirão chamando pelo nome dele. Antes de dormir colei um post it na minha foto dele preferida com os dizeres "Volta Salomão". Dormi abraçada nessa foto e pensando nele", conta.

Por volta das 5 e meia da manhã Ana acordou com Salomão arranhando sua janela:

"Escutei o barulho e era ele. Estava com todas as patinhas em carne viva. Levei Salomão na veterinária e, apesar dos ferimentos nas patas e de ter perdido duas unhas, ele está bem. Nada tira de mim que foi o empenho da consultora em me fazer mentalizar um contato com ele que o trouxe de volta. Foi essa energia que deu toda a força de vontade que ele precisava, que alimentou aquela última esperança vital pra ele voltar pra casa. Eu mentalizei demais e tenho certeza que a gente se comunicou", explica.


Ana desconfia que Salomão estava numa casa vizinha que tinha cachorros bravos e passou quatro dias acuado, escondido em algum canto. Mas quando "sentiu" que sua tutora estava voltando, encheu-se de coragem e, para fugir da casa, pode ter escalado muros ou escavado alguma superfície áspera.

Agora Ana vai limitar a área externa da residência criando uma espécie de pátio seguro para os gatos, afinal, nem ela e muito menos Salomão querem passar por isso de novo.

Perdeu ou achou um gato?

Publique nos grupos de animais perdidos um post do bichano com o máximo de informações: local onde se perdeu ou foi achado (cidade, bairro e estado), características físicas e comportamentais. Administro o grupo do facebook Gatos Perdidos e Encontrados em SP que tem essa finalidade. Acesse o grupo AQUI

No album de fotos desse grupo tem várias dicas para encontrar gatos perdidos e uma série de matérias com quem conseguiu reencontrar o bichano que servem de inspiração. Para quem achou um gatinho que parece estar perdido, tem o grupo Acho que Vi um Gatinho Perdido que pode ser acessado AQUI

E para quem deseja uma Consultoria Personalizada, levando em conta a personalidade do gato e o perfil da vizinhança para traçar uma estratégia de busca mais assertiva nas redondezas, eu presto esse serviço por whats app  11 94682-6104 para qualquer lugar do Brasil. 



Fátima ChuEcco - Jornalista/Escritora

Site www.miaubookecia.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...