terça-feira, 1 de junho de 2021

LIZ, DA ONG AMIGOS DE SÃO FRANCISCO, ESTÁ A ESPERA DE UM LAR


A ONG "Amigos de São Francisco", de SP, faz um belo trabalho e o rostinho simpático do dia é da Liz:

"Liz foi resgatada em Carapicuíba com seus filhotes, chegou até nós com uma giárdia muito forte, mas se recuperou super bem e depois de ser vacinada, castrada e muito bem cuidada pela nossa equipe está prontinha para ter um lar de verdade. Ela tem cerca de 2 anos e pesa cerca de 13kg. Se apaixonou pela Liz? Nosso processo de adoção está sendo feito através do email amigos@amigosdesaofrancisco.com.br, escreve pra gente e nossos voluntários vão te orientar"

Facebook da ONG clique AQUI e site AQUI

Se vc quer adotar um cãozinho ou gatinho, ou sabe de alguém que deseja adotar, acompanhe essa seção que terá sempre uma ONG de confiança e um dos bichinhos que aguarda um amoroso lar. E se quiser apadrinhar os animais ou ajudar a ONG de alguma maneira é só acessar os links do texto. Vc pode ainda compartilhar que tb é uma forma de ajudar!

Vc tem animais em busca de adoção? Participe!

E se vc tem uma ONG, participa de uma ou é protetor independente, participe dessa seção enviando um resumo do seu trabalho, seu site, facebook e instagram, além da foto de um dos animais que está para adoção para o email fatimachuecco@uol.com.br. Essa seção foi criada para dar mais visibilidade para aqueles que protegem animais carentes e indefesos.

Fátima ChuEcco Jornalista e Escritora

Site www.miaubookecia.com




Um comentário:

  1. Nossa, muito legal esse espaço para divulgação! Excelente trabalho!

    ResponderExcluir

Cerca de 68 cães são salvos do festival de carne de cachorro deste ano

Além da crueldade a que são submetidos milhares de animais no festival de carne de cachorro em Yulin, na China, esse evento é perigoso també...