quinta-feira, 3 de junho de 2021

Mortadela e Porpeta: essa dupla sorridente aguarda adoção


Muito simpática essa dupla de cadelinhas, não é mesmo? E como Mortadela (de 3 anos) e Porpeta (de apenas 1 aninho) são inseparáveis a adoção é conjunta. Elas estão na ONG Recanto Bicho Feliz que abriga quase 300 animais entre cães e gatos resgatados de abandono e maus-tratos, e dois porquinhos de estimação. A ONG, do interior de SP, sobrevive apenas com a ajuda de simpatizantes e, claro, passa dificuldades como toda entidade atualmente.

Por isso há muitas formas de ajudar: adotando os animais, compartilhando os animais para adoção ou contribuindo com o que for possível. Para isso acesse o Facebook da ONG AQUI ou o instagram @recentobichofeliz

Se vc quer adotar um cãozinho ou gatinho, ou sabe de alguém que deseja adotar, acompanhe essa seção que terá sempre uma ONG ou protetor de confiança e um dos bichinhos que aguarda um amoroso lar. 

Vc tem animais em busca de adoção? Participe!

E se vc tem uma ONG, participa de uma ou é protetor independente, participe dessa seção enviando um resumo do seu trabalho, seu site, facebook e instagram, além da foto de um dos animais que está para adoção para o email fatimachuecco@uol.com.br. Essa seção foi criada para dar mais visibilidade para aqueles que protegem animais carentes e indefesos.

Fátima ChuEcco Jornalista e Escritora

Site www.miaubookecia.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...