sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Gatinha que vivia amarrada em escada sob chuva e sol precisa de adoção urgente!


A vida da gatinha da foto mudou completamente de um dia para o outro graças a ação da protetora Patrícia Masiero, fundadora do Projeto Perfeitos e Especiais, da veterinária Luanda Marino e da equipe do Delegado Bruno. Eles estiveram nesta sexta (10/09) em uma casa próxima ao Horto Florestal, em SP, negociando com a tutora a doação da gatinha de cerca de seis meses. Depois de muita conversa a gatinha foi entregue e Patrícia a levou imediatamente ao veterinário.

No começo da noite de ontem a gatinha, amarrada na escada de uma casa, foi filmada e fotografada sob o temporal que emplacou sobre a cidade. A cena comoveu milhares de pessoas, mas Patrícia, autora da denúncia, não conseguiu ajuda para resgatar a gatinha que agora se chama Princesa. 

Hoje, no entanto, a sorte da bichana mudou! Com apoio profissional da equipe do Delegado Bruno (deputado estadual protetor de animais), que sabe agir segundo as leis nessas situações, a gatinha finalmente conseguiu deixar o martírio.

Veja vídeo:


Agora a gatinha precisa de uma casa onde receba odo o amor que lhe faltou.

Patrícia já cuida de 130 gatos (sendo 30 deles deficientes físicos) e está em sérias dificuldades. Não tem condições de abrigar mais um gato. 

Veja o vídeo da Princesa já aos cuidados da Patrícia:


Em sucessivos apelos pelas redes sociais Patrícia tem pedido ajuda financeira, de ração e medicamentos. 

A protetora precisa de tudo porque frequentemente jogam nas proximidades de sua casa animais feridos e filhotes, ou seja, mal consegue cuidar do que já resgatou e ainda se vê mergulhada em mais resgates.

 Ajude a mudar esse cenário crítico!

COMO AJUDAR

Para Adotar Princesa: A gatinha resgatada precisa ser adotada com urgência! Interessados devem entrar em contato com a Patrícia pelo facebook dela acessando AQUI 

Ração: Para ajudar com ração (outra urgência) a compra pode ser feita na Pet Shop Canto Lindo pelo ZAP 94280-7970 avisando que é para a Patrícia do Projeto Perfeitos e Especiais.

Para ajudar com dinheiro o PIX é 894.343.150-34


Um comentário:

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...