quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Realizações para um Novo Ano. Aprenda a a fazer Painel Visionário!


A virada de 2021 para 2022 será acompanhada pela Lua Minguante e, segundo os especialistas no campo de vibração lunar, no lugar de "pedir" por coisas boas à meia-noite é melhor pedir para que coisas ruins "minguem" das nossas vidas para abrir espaço para coisas novas. A Lua Minguante pode ajudar a banir o que não nos serve mais.


Logo em seguida ao Reveillon, no dia 2, já entra em cartaz a Lua Nova.

Não tem como bloquear o desejo de coisas melhores na noite da Virada.  É instintivo! 

Na verdade é visceral porque qualquer criatura viva deseja ser feliz, mas os humanos pensam mais fortemente na felicidade justamente nas Viradas de Ano !

Então estive pensando numa maneira de respeitar o papel da Lua em sua fase minguante e, ao mesmo tempo, promover um clima propício à entrada de um Ano Novo.

Uma maneira de fazer isso é ao invés de pedir, Agradecer, pois, se vc está tendo a oportunidade de passar uma Virada perto dos seus entes queridos ou dos animais que ama, a gratidão é um sentimento fortalecedor e renovador em qualquer tempo... em qualquer lua.

Busque borrifar na casa um aroma que lhe agrada. Vista a cor que vai de encontro aos seus anseios. Decore a casa com flores. E apenas procure relaxar e se sentir bem à meia-noite. Se tiver a quem abraçar e beijar interiorize AMOR e sinta esse amor ser transferido para outras pessoas.

E se vc é adepta de rituais de Ano Novo, veja o que significa cada cor segundo os costumes dos brasileiros (existe variação de significados dependendo do país):


Numerologia Vibracional do Domingo Dia 2

O próximo domingo, 2 de janeiro de 2022, resulta no número10 ou 1 segundo a numerologia pitagórica: dia 2 + 1 (primeiro dia da semana) + 1 (primeiro mês do ano) + 6 (2+ 0+ 2 + 2) = 10 = 1 + 0 = 1

O número UM é ótimo para dar início a um novo tempo, novos planos, novas maneiras de pensar e agir. Então faça seus pedidos mentalmente (os interiorize) no dia 2 que, além de tudo, é a primeira noite da Lua Nova.

Aproveite a vibração do dia 2 e escreva uma cartinha para si mesma com tudo que você pretende fazer, conquistar e ter em 2022. Podem ser os pedidos clássicos: sáude, emprego, amor, viagens, casa nova etc. Podem ser pedidos mais complexos e cheios de detalhes. A cartinha depende do jeito de ser de cada um e deve conter no alto o número do ano "2022". Tem mais força se escrita a mão.

Assine ao final dos pedidos, dobre a cartinha com muito carinho, MENTALIZE...


E guarde a carta num armário, gaveta, junto com os enfeites de Natal... onde vc achar melhor. Só abra no final de 2022 para ver quantas daquelas coisas vc realizou.  Geralmente vários pedidos se concretizam.

Painel ou Mural Visionário

Consiste numa colagem muito gostosa de fazer com imagens e frases que vc deseja para sua própria vida. Veja abaixo um exemplo onde a pessoa deseja casamento, viagens e uma vida cheia de cor e flor:


Vc pode recortar imagens de revistas e jornais, por exemplo, e montar um painel em cartolina, quadro de cortiça ou outro material que possa ser pendurado numa parece para onde vc olhe todos os dias. Aliás, olhar atentamente para o painel diariamente é muito importante.

Vc pode recortar propagandas, editoriais de moda ou fotos que acompanham matérias desde que sejam imagens que passem coisas que vc deseja ou situações que vc queira viver. Pode ser foto de uma propaganda de turismo, com casal viajando pela Europa... ou de uma mulher dirigindo um belo carro... de uma executiva numa mesa de reuniões... de uma moça abraçando uma árvore ou cercada de animais lindos. 

Vc não precisa se parecer com as pessoas que estão nas imagens e nem ter a idade delas. O que vc vai absorver dessas imagens é o que elas simbolizam: romance, sucesso nos negócios, viagens, envolvimento com trabalhos de preservação do meio ambiente etc.

Esse método do Painel ou Mural Visionário treina seu cérebro no sentido de atrair situações semelhantes para você. Pode ter uma ou várias imagens... pode tb ter frases que traduzem seus anseios.

Então você já sabe... na Virada "Agradeça". E não precisa sufocar sua esperança de dias melhores por conta da noite de Lua Minguante. O desejo de ser feliz faz parte do DNA de qualquer ser vivo. Mas se quiser listar várias metas e pedidos deixe pro dia 2 já que tem uma numerologia ótima para dar o pontapé inicial em planos e será a primeira noite de Lua Nova.

Fátima ChuEcco - Jornalista e Escritora 

Autora do clássico "Mi-Au Book - Um livro pet-solidário" que reuniu cães e gatos do Brasil e exterior e teve em sua segunda edição a participação de Brigite Bardot. Jornalista ambientalista, de cultura e turismo, especializada em animais de estimação. Presta consultoria sobre gatos perdidos e desenvolve fotolivros literários com crianças e animais, além de atuar com numerologia alinhada ao Tarô dos Gatos e dos Cachorros para uma leitura/análise terapêutica.  Saiba mais no site www.miaubookecia.com  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...