sábado, 18 de dezembro de 2021

Evento Cat-Solidário, dia 19, com Tarot, Reike, Tatuagem e Massagem em SP. Feira de adoção!



Que tal um domingo, diferente e cat-solidário? Amanhã, dia 19, quem ama gatos pode ajudar um abrigo que mantém 120 deles em SP: a instituição Amar Cats. A Mantra Tatto (estúdio de tatuagem e piercing) abrirá seu espaço na Rua Cardeal Arcoverde, 1668, em Pinheiros, para a "FlashPets 2021", das 10h às 20h. 

Haverá atendimento de Reiki Hermetista (Nino Denani e Odair Denani), Tarot (Eliz, Venuz, Andreyna, Místico e Mariana Gusmão), Massoterapia (Katia Giasson ), Design de Sobrancelhas (Yuyu Fox)e, claro, Tatuagem (Daiana Oliveira e Okashi San). Presença da influencer, diretora musical e bruxa Paula Racy

Haverá também feirinha de adoção de gatos, bazar com artigos novos e sermi-novos e  coleta de doações para os gatinhos da Amar Cats.

RIFA com MUITOS SORTEADOS e Prêmios:

E tem ainda a sensacional RIFA da Amar Cats. Com apenas R$ 20 vc tem chance de ganhar alguns dos prêmios abaixo incluindo um Vìdeo charmoso com suas cartas pessoais  no raríssimo Tarô dos Gatos Brancos (que eu mesma faço):

– Tarot Sincero by Pracy
– Mandala de Tarot by Pracy
– Leitura de Tarot com o Místico.
– Kit de broches da RG STORE.
– Sacochila de Harry Potter da Nerd Universe.
– Colar Nórdico Mjomir da Valhalla.
– Tattoo de até R$200,00 com o Okashi San.
– 1 Caneca do evento
– Kit de limpeza astral lá do corpo e da casa da Venuz
– Vela da Universe Store
– Corte de cabelo e barba pelo Tiago do Coelho Barbado


Acima o gatinho Theodoro que foi resgatado de uma comunidade onde estava jurado de morte. Tem 5 anos e guarda adoção há três. 

Obs.: Foto de abertura com o gatinho Zeus resgatado da Cracolândia quando ainda era filhote. Hoje tem 3 anos e aguarda adoção.

Fátima ChuEcco - Jornalista e Escritora 

Autora do clássico "Mi-Au Book - Um livro pet-solidário" que reuniu cães e gatos do Brasil e exterior e teve em sua segunda edição a participação de Brigite Bardot. Jornalista ambientalista, de cultura e turismo, especializada em animais de estimação. Presta consultoria sobre gatos perdidos e desenvolve fotolivros literários com crianças e animais, além de atuar com numerologia alinhada ao Tarô dos Gatos e dos Cachorros.  Saiba mais no site www.miaubookecia.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...