terça-feira, 21 de dezembro de 2021

RIFA para ajudar a ONG Amar Cats: com apenas R$ 20 vc concorra a vários prêmios até dia 28

Sensacional RIFA da Amar Cats permite que várias pessoas sejam sortedas. A instituição atende 120 gatos em SP. Com apenas R$ 20 vc tem chance de ganhar alguns dos prêmios abaixo incluindo um Vìdeo charmoso com suas cartas pessoais  no raríssimo Tarô dos Gatos Brancos (que eu mesma faço):

– Tarot Sincero by Pracy
– Mandala de Tarot by Pracy
– Leitura de Tarot com o Místico.
– Kit de broches da RG STORE.
– Sacochila de Harry Potter da Nerd Universe.
– Colar Nórdico Mjomir da Valhalla.
– Tattoo de até R$200,00 com o Okashi San.
– 1 Caneca do evento
– Kit de limpeza astral lá do corpo e da casa da Venuz
– Vela da Universe Store
– Corte de cabelo e barba pelo Tiago do Coelho Barbado

Para concorrer acesse https://www.aprendamagia.com.br/amarcats/

Na abertura está o gatinho Theodoro que foi resgatado de uma comunidade onde estava jurado de morte. Tem 5 anos e guarda adoção há três. 

Fátima ChuEcco - Jornalista e Escritora 

Autora do clássico "Mi-Au Book - Um livro pet-solidário" que reuniu cães e gatos do Brasil e exterior e teve em sua segunda edição a participação de Brigite Bardot. Jornalista ambientalista, de cultura e turismo, especializada em animais de estimação. Presta consultoria sobre gatos perdidos e desenvolve fotolivros literários com crianças e animais, além de atuar com numerologia alinhada ao Tarô dos Gatos e dos Cachorros.  Saiba mais no site www.miaubookecia.com  


Um comentário:

  1. A Marta doa os gatos a gente cuida, trata dos gatos doentes que ela doa e depois ela vem diz que o gato está com pif, isso depois de eu estar lutando pelo tratamento dele. Ela roubou o gato dizendo que ia fazer eutanásia. Veio aqui dizendo que ia devolver o meu gato e não devolveu. EU QUERO MEU BARTOLOMEU! DEVOLVA MEU GATO!! ELA DIZ QUE NAO TEM DINHEIRO PRA CUIDAR DOS GATOS MAIS ACIMULA, AMONTOA E ROUBOU MEU GATO QUE ESTAVA SENDO TRATADO E AMADO. Não ajudem essa ladra! Faz mais de quatro anos que estou sofrendo pelo meu Barto. Eu quero meu gato.

    ResponderExcluir

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...