terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CONCURSO CULTURAL DE NATAL


Bem Simples lança concurso cultural de Natal

O Bem Simples promove um concurso cultural de Natal como parte da campanha de marketing do programa “Natal Bem Simples”, um especial que estreiou dia 1º de dezembro e reúne todos os talentos do canal, entre eles: Palmirinha, Ticiane Pinheiro, Joana Limaverde e Bruna Di Túllio. 

Os interessados devem acessar o site www.bemsimples.com/natalbemsimples, enviar uma foto da sua decoração de Natal  e responder a seguinte pergunta: “O que o Natal representa para você?”. Os telespectadores podem se inscrever até o dia 14 de dezembro e a divulgação dos ganhadores acontecerá no dia 21 de dezembro nas redes sociais do Bem Simples e no site do concurso.
Ao todo, cinco pessoas podem levar para casa prêmios para serem usados por toda a família:
1º lugar: TV 55’’, Batedeira, Tablet, Cafeteira
2º lugar: TV 46’’, Batedeira, Tablet
3º lugar: TV 40’’, Batedeira, Cafeteira
4º lugar: TV 32’’, Batedeira
5º lugar: TV 32’’, Cafeteira
SOBRE O BEM SIMPLES:
A programação do Bem Simples abrange uma série de gêneros, incluindo cozinha, decoração, saúde & beleza, educação dos filhos e artesanato. O canal tem um website com mais de 1700 vídeos de receitas de culinária e artesanato e 15 mil textos com ideias de passo a passo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...