terça-feira, 11 de dezembro de 2012

NOVA REVISTA PARA GOURMETS

Se vc é louco por pizzas e massas (como eu!) precisa conhecer essa revista que está em suas primeiras edições. Uma revista que dá vontade de comer de tanta coisa saborosa e belíssimas fotos. Além das dicas de cantinas, pizzarias e vinhos, a revista tem uma seção com notas bem curiosas. Pela última edição fiquei sabendo, por exemplo, que em Zurique, na Suíça, tem uma pizza coberta com ouro 24 quilates (comestível!!!). Cada fatia custa em torno de R$ 45. O chef diz que é bom para o sistema imunológico. O mesmo restaurante da pizza de ouro tentou lançar outra com veneno de cobra, escorpião e aranha. Sabe a tradicional "Três queijos" ? Nesse caso seria "Três venenos". Mas as autoridades suiças interromperam o projeto. É o fim da picada!!!

A revista tem ainda outra nota bem bacana sobre o Museu da Pizza nos EUA, onde funciona um restaurante. O dono fez uma tatuagem dele mesmo nas costas devorando uma pizza. Isso que é paixão pela "redonda". Está a fim de receber a revista? Escreva para o editor Michel Wankenne: wankenne@insumos.com.br ou editora@insumos.com.br Bom apetite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...