sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

HORA DE PENSAR NA ROUPA DE BAIXO!

Para uns 2012 passou depressa, voando... Aliás, dizem alguns pesquisadores que cada vez mais as pessoas terão a sensação de que o tempo passa rápido demais. A gente comemora uma virada de ano, mal respira e lá vem outra. Afff!!! Chegamos num ponto em que em pleno mês das Bruxas, do Halloween (outubro), encontramos panetones nas lojas. No Carnaval começam a aparecer os primeiros ovos de Páscoa. E nesse exato momento estamos matutando o que vestir no Reveillon. A cor, o estilo, os acessórios... e, claro, a lingerie.Com a minha mãe eu absorvi a tradição de que é bom usar calcinha nova na virada do ano e, de preferência, rosa. Com uma família de DNA romântico minha mãe só podia pensar no "rosa". Ela nunca me falou assim: "Usa amarelo pra atrair dinheiro". O importante, na concepção dela, era ter primeiro amor... e depois o resto viria na sequência, isto é, se for de nosso merecimento. Segundo a tradição herdada de minha mãe, também agrega boa vibração usar lingerie que se ganha de presente... de gente que gosta de gente. Abaixo duas opções... amarelo e rosa, ambas publicadas na revista Gloss.

                     Bela cena... editorial de moda sensacional mostrando uma combinação interessante

                             O rosa numa versão selvagem, um mimo de lingerie para a virada de ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...