sábado, 29 de dezembro de 2012

HORA DE PENSAR NA ROUPA DA VIRADA!!!!

                                                                  Revista Glamour

Antes de mais nada é preciso ressaltar que mais vale o que estamos "sentindo" do que o que estamos "vestindo". Um belo vestido rosa acompanhado por um sentimento de rancor ou de mágoa não ajuda a atrair uma nova paixão. Antes de vestir uma roupa nova é preciso fazaer uma faxina interna... tomar um banho interior e perdoar, compreender, relevar... e enviar amor até pra quem nos machucou. Aliás, principalmente para essas pessoas. É esse exercício que vai preparar o "terreno" corpóreo para receber aquela roupa que vc cuidadosamente escolheu para representar seus desejos para 2013. Durante o banho faça a faxina interior... mentalize amor pra vc e outras pessoas. E tente manter essa vibração enquanto veste a roupa da virada, ok?

Noutro post já comentei bastante do rosa porque parece que, no fundo, é o que todos queremos: amor. É bom ter dinheiro, trabalho, sucesso... mas não adianta muito se não estivermos acompanhados por pessoas que amamos e vice-versa. No fundo, o que toda criatura viva quer é amar e ser amada. E como o tom rosa tradicionalmente carrega essa vibração de amor, sempre ajuda o cérebro a incorporar e atrair amor pra nossa vida.  No entanto... pode ser bem bacana também investir em outros tons na roupa de cima e reservar o rosa para a lingerie... ou vice-versa. Esse "mix" de cores pode dar uma certa "segurança" mental de que vc está cuidando de todos os segmentos importantes da vida: saúde, trabalho, dinheiro, sucesso...

Na primeira opção de foto vemos um minivestido recheado de cores: rosa, amarelo, azul, laranja (que muita gente descarta, mas é ligado à prosperidade material) e lilás. Um perfeito modelo para incorporar vários desejos. O casaquinho fecha o look com graça e descontração. As estampas absolutamente opostas, nesse caso, se integram. E reparem como o vestido é de corte simples... sem frescura nenhuma, mas totalmente sexy, confortável e impactante.

                                                              Revista Glamour

Já nessa segunda opção surge o amarelo - uma das cores preferidas dos brasileiros para o reveillon. Nesse loook ele é discreto e delicado num minivestido reto. Mas o que aumenta o charme da roupa é a camisa amarrada na cintura.  Só esse detalhe deu todo um tom diferenciado que foi favorecido pela bijoux cobrindo o colo. Nem perua nem comportada. E nas cores que muita gente gosta de usar na virada.

                                                           Revista Glamour

E que dizer do preto? Tem gente que não usa preto de jeito nenhum no reveillon, mas sabia que o preto pode favorecer as pessoas que se sentem fragilizadas, meio que à deriva, sem beira nem rumo? É que o preto cria uma capa protetora (uma sensação mental).  É como se ele criasse uma barreira para as influências negativas e ajudasse o corpo (espiritual/emocional) a se recompor. Nesse caso, a pessoa pode investir numa lingerie colorida: vermelha, rosa, amarela... E pode mentalizar que aquele desejo está "protegido". No look abaixo uma opção interessante com a saia preta e estampa em rosa, verde e branco. Um sapato colorido também pode "quebrar" com graça o cenário em tom escuro. Se vc está se sentindo mais atraída pelo preto, não tenha medo.  A intuição é nosso melhor guia. Ah... a produção abaixo é da minha sobrinha Renata Bonvino. Amo o trabalho dela.

                                                                    Revista Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...