sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

GALERIA MUSAS - ESSAS SÃO ETERNAS!!!

Quando se fala em musas várias mulheres nos vêem à mente, mas uma delas, Marilyn Monroe, é a mais fácil de lembrar devido a uma beleza muito  única e uma forte personalidade que também marcou sua vida. Todo um mistério ainda ronda sua curta existência. Ela nasceu em 1926 e morreu em 1962, com 36 anos. Aliás, que coincidência: 26 e 62... os mesmos numeros trocados. Depressão, drogas... tão linda e insegura... tão forte e frágil. Nessa foto, publicada na revista Lola, vemos a musa com pele (literalmente) de pêssego e uma barriguinha bem aparente que, inclusive, é tambem comentada ao lado da foto. Marylin viveu numa época em que o padrão de beleza não exigia barriga tanquinho e, aliás, pelas curvas dessa musa, podemos imaginar que uma barriga reta (inexistente), ao invés de melhorar, destruiria a beleza que a natureza cuidadosamente produziu. E o biquini? Lindo. Retrô, mas absolutamente atual. Eu usaria de bom grado. Uma graça essas peças que Marylin usa na foto.


Veja também um video assitido por mais de um milhão de pessoas que reune todas as principais fotos de Marilyn, de todas as suas fases, inclusive, uma unica foto dela de cabelo escuro... que tb a deixou linda. É um video embalado pela música The Look, de Roxette:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...