quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PALADAR VEGANO


Chips de Mandioquinha... mas tb de inhame, batata verde... todos veganos!!!

Reparem na COR desse prato com chips de mandioquinha. A receita é da megasimpática e culinarista de mão cheia, Rachel Azevedo, do site www.nabiroskinha.com  Ela não é vegana ou vegetariana, mas entre suas receitas tem algumas incríveis sem qualquer ingrediente animal. Vale navegar por suas saborosas ideias. Além do mais ela tem aquele perfil bem "mãe", "avó"... que abraçou a culinária com carinho, cozinhando com amor, primeiro, para a família, e depois compartilhando seu talento com o resto do mundo.

Não sou mãe, nem avó e mal sei cozinhar. Coisas básicas então... nem pensar. A culpa não é totalmente minha: vida de jornalista é muito agitada para passar algumas horas na cozinha. Em jornalismo diário é simplesmente impossível cozinhar. Mas agora, trabalhando com mais tranquilidade e escrevendo do meu home office para sites e revistas, tenho entrado em uma fase de "chef de cozinha" - P.S.: conto outra hora um novo motivo pra essa "mudança repentina". E esse meu interesse pelas comidinhas diferenciadas está me levando a criar algumas receitas que em breve postarei aqui. Tudo sem carne. Por enquanto, vou compartilhando receitas de gente de mãos de fada e indicando o site Biroskinha... tudo muito fácil de fazer... uma delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...