quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE BANHEIROS

Foto Revista Decorar Mais por Menos - Reparem na criatividade de se usar uma cadeira como prateleira

Arquitetos, designers, decoradores e engenheiros de todo o Brasil vão concorrer a uma viagem de sete dias à Londres, onde farão um passeio especial pelo Roca London Gallery, espaço assinado por Zaha Hadid, entre outros prêmios. 

ROCA PROMOVE CONCURSO CULTURAL 
‘ROCA TOP PROJECT’

Projetos de decoração de banheiro
nas categorias residencial e corporativo

Abertas as inscrições para a segunda edição do concurso cultural artístico “ROCA TOP PROJECT” até 31 de janeiro de 2013.  A divulgação dos vencedores será feita durante a Expo Revestir, que acontece entre os dias 5 e 8 de março. 

“Iniciativas como estas são uma forma de prestigiar o trabalho desses profissionais que, assim como a Roca, trabalham com os conceitos de conforto e estética, em projetos que privilegiam o bem-estar. A primeira edição foi um sucesso e temos certeza que nesta teremos outras grandes e boas surpresas”, destaca André Zechmeister, gerente de Marketing do Grupo Roca Brasil. 

Os interessados podem concorrer com mais de um projeto, desde que sejam originais, de sua autoria e nunca tenham participado de outras competições. Não será permitido inscrever o mesmo trabalho nas duas categorias.  Serão escolhidos os três melhores projetos em cada categoria. Aquele que mais se destacar nos quesitos economia de água e otimização dos recursos sustentáveis será premiado com menção honrosa. 

O primeiro lugar e a menção honrosa darão direito a uma viagem de sete dias à Londres, onde farão um passeio especial pelo Roca London Gallery, espaço assinado por Zaha Hadid. O segundo lugar ganhará um computador MacBook Pro e o terceiro, um Ipad 3. 

A escolha dos vencedores do “ROCA TOP PROJECT” será feita por júri formado de profissionais da área, arquitetos, designers de interiores, personalidades e autoridades relacionadas à arquitetura e design, além de representantes de entidades do setor. A seleção dos melhores projetos terá como base o desempenho dos candidatos na criação e execução do trabalho inscrito. Os critérios são originalidade, criatividade, funcionalidade e bem-estar dos usuários, economia de água e otimização dos recursos sustentáveis. 

O regulamento completo do concurso “ROCA TOP PROJECT” está disponível no site www.rocatopprofessional.com.br. Outras informações podem ser obtidas por meio da central de atendimento Roca Top Professional pelo telefone (11) 5503-5895, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...